Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Resumo da Novela Amor a Vida – Aline conseguirá uma nova procuração

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, a golpista Aline ( Vanessa Giácomo ) está mesmo completamente determinada a conseguir se apoderar de toda a riqueza e toda afortuna de César ( Antonio Fagundes ) na novela global ” Amor à Vida “. Assim que Mariah (Lúcia Veríssimo) desistir de dar continuidade ao seu plano de vingança e de conseguir destruir a procuração que dá plenos poderes á vilã, ela acabará dando um jeitinho de conseguir outro documento, fazendo com que ele assine, sem nem imaginar o que realmente está acontecendo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo que será exibido no dia 19 de dezembro de 2013.

Depois de ter descoberto que não foi César o grande responsável pelo acidente que acabou a deixando paralítica, além de ter causado a morte sua irmã, mão de Aline, ela vai dizer para a sobrinha que elas precisam desistir da vingança até que tudo seja averiguado e confirmado. O problema é que para a ex-secretária é muito tarde para voltar atrás e por isso ela não vai oferecer nenhuma resistência no momento em que Ninho ( Juliano Cazarré ) matar a mãe biológica de Paloma ( Paolla Oliveira ) quando lhe enfiar uma tesoura na barriga, assim que vê-la cortando os papéis, tentando apenas fazer com que a sobrinha pare com o plano. Ao contrário do que se poderia imaginar, a golpista ainda ajudará o amante a enterrar a ex-bailarina no quintal.

Entretanto, sua principal arma, e também a mais valiosa para poder por fim ao seu plano, vai ficar completamente destruída, fazendo com que a moça comece a buscar por uma nova maneira para remediar toda a situação. Descarada, a morena irá até o Hospital San Magno, fingindo que está preocupada com a saúde do marido, e exigirá que Patrícia ( Maria Casadevall ) e Rafael(Rainer Cadete) lhe entreguem uma cópia da procuração que foi anteriormente solicitada e assinada por César.

A dupla de advogados acabará evitando, mas em meio á veemência da alpinista social, acabarão lhe entregando uma cópia do documento. Assim que voltar à casa de campo, a vilã vai mostrar para Ninho que está com a cópia da procuração e lhe contará que conseguiu pegá-la no hospital. Usando todo o seu charme e seu jeito manipulador, ela vai conseguir fazer com que o médico assine novamente os papéis, omitindo para ele o que realmente está fazendo.

Para terminar sua estratégia, Aline vai mandar que o amante leve o documento, já assinado, para que seja reconhecido em cartório. Quando terminar a tarefa que lhe foi dada, o pintor vai telefonar para sua comparsa contando que teve muito sucesso na missão. A partir dessa última fase da trama, o novo casal de maus-caráteres ficarão com o a faca e com o queijo nas mãos para conseguirem finalmente tirarem todo o dinheiro de César e também todo o conforto que sempre desejaram.

Resumo da Novela Amor a Vida – Rafael briga com Leila por causa de Linda

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, os atores Bruna Linzmeyer e Rainer Cadete foram até uma praça localizada no Recreio para gravarem as cenas em que os dois montam uma árvore Natal ´pra lá de diferente para Linda. Tudo vai começar assim que Neide (Sandre Corvelone) não deixar que Rafael monte uma tradicional árvore em sua casa. Ela dirá que eles combinaram que jamais teriam árvore em casa parque Linda não se machucasse com os enfeites. Linda dirá que não vai se machucar, e mesmo assim Leila mandará que advogado não se meta na conversa.

Revoltado, Rafael dirá que a moça adorou a árvore que ele lhe deu e a vilã afirmará que sabia que aquele presente só poderia ter sido coisa dele, além deque as lâmpadas são muito perigosas e que a irmã pode levar um choque. Linda dirá que sua irmã está falando alto demais e que isso dói seus ouvidos. Rafael se mobilizará e dirá que a golpista é mais perigosa que as lâmpadas.

Amadeu(Genésio de Barros) e Daniel (Rodrigo Andrade) vão concordar com o advogado e Leila acabará se enfurecendo. A megera dirá que ela poderá até mesmo morrer queimada caso dê um curto nos fios, e quebrará a árvore, os enfeites e as lâmpadas. Linda ficará em choque e começará a chorar, e dessa forma a mãe da menina e a irmã culpam Rafael, que sairá com Linda afirmando que pode ter uma vida normal, com limites, mas que a cada dia mais e mais normal. Daniel perguntará onde os dois vão e Rafael dirá que vai aliviar a tensão da jovem e que levará até uma praça para lhe ajudar a montar uma árvore de Natal.