terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Aline alfineta Pilar

Resumo da Novela Amor à Vida – Aline alfineta Pilar

Novela Amor à VidaNo resumo da Novela Amor à Vida, Aline, interpretada por Vanessa Giácomo pegou César (Antonio Fagundes) de surpresa ao tentar agradar o médico oferecendo a ele um bolo de chocolate. Mas, no momento em que César experimenta o doce, Pilar (Susana Vieira) entra na sala em que o marido trabalha fica incomodada com a cena que vê. Então, Pilar resolve dar o troco.

Para isso, ela aproveita momento em que Aline usa o computador para agradecer a atitude da secretária. Ela diz que o gesto foi delicado e que ela quer retribuir, dando um creme para a secretária. Aline aceita o agrado e abre a embalagem. Pilar ainda diz que como é dermatologista entende bem de creme. A secretária, sem graça, diz que não sabe de que maneira agradecer o presente. Então, em tom irônico, Pilar pede para que Aline agradeça sendo uma pessoa maravilhosa, como já é. Depois disso, Pirar despede-se e vai embora.

Mas, Aline não deixa por baixo a provocação. Quando está sozinha novamente mais tarde com César, a jovem conta a respeito do presente que ganhou de Pilar. Aline aproveita e alfineta a médica, que é e diz que pensava que a esposa do patrão fosse mais velha que ele, porque ela parece envelhecida, enquanto ele está bem e parecer ser bem mais novo. César então diz que ambos têm praticamente a mesma idade. Aline pede desculpa e deixa a sala, mas consegue deixar o médico pensativo sobre o comentário.

Secretária conseguirá seduzir o patrão

Aliás, segundo o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho, as investidas da secretária sobre César darão certo. O dono do San Magno será seduzido pelos lanches e pela preocupação demonstrada pela secretária.

O diretor confessou que a sedução acontecerá, através de conversa com os fãs da novela no Twitter. Mas, Mauro Mendonça não deixou claro se a secretária vai se unir ao vilão da novela, Félix (Mateus Solano).

O diretor destacou que há grandes possibilidade de que Thales (Ricardo Tozzi) acabe se apaixonando por Nicole (Marina Ruy Barbosa), mesmo que inicialmente o rapaz tenha apenas a intenção de aplicar um golpe na milionária órfã.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias