Resumo da Novela Amor à Vida – Alejandra será assassinada em Amor à Vida

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, contando com um elenco cheio, o autor Walcyr Carrasco vem demostrando que pretende fazer “uma limpa” na novela Amor à Vida. Depois de ter eliminado da trama duas enfermeiras, quando uma foi assassinada e outra acabou sendo demitida pro Félix (Mateus Solano), a próxima morte será a de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Depois dela será a vez de Alejandra (Maria Maya) sair do enredo.

Entres as especulações á respeito da morte de César (Antonio Fagundes), Walcyr já afirmou que um ator como Antonio não pode ser descartado dessa maneira, e, portanto ele não deve deixar a trama. Mesmo assim, César vai receber um grande castigo de Aline (Vanessa Giácomo), e acabará perdendo o hospital para a ambiciosa amante. Alejandra, que deixará a trama em breve, sendo assassinada. Segundo informações que foram divulgadas no site F5, ela morrerá em meio ao sequestro de Paulinha (Klara Castanho), sem que mais detalhes fossem divulgados.

O autor também guarda á sete chaves sobre quem será o pai do filho da periguete Valdirene (Tatá Werneck). A morena será pedida em casamento por um milionário depois que ele a salvar das mãos do motorista de Félix. Ignácio, como chamará o personagem, ficará encantado com o jeito simples da moça e achará divertido ela não ter nenhum trejeito de socialyte. Na despedida de solteiro Valdirene dormirá com Carlito, deixando assim o público em dúvidas sobre a verdadeira paternidade da criança.

Resumo da Novela Amor à Vida – Nicole vai aparecer para Thales depois de morta

No Resumo da Novela Amor à Vida, depois de morrer nos braços de seu noivo quando estiver na igreja momentos depois de ter se casado, Nicole (Marina Ruy Barbosa) começará a aparecer em espírito. A primeira aparição da menina acontecerá no capítulo que está previsto para ir ao ar na segunda-feira, dia 12, na novela global “Amor à Vida”. Em uma das noites em que Thales (Ricardo Tozzi) estiver completamente sozinho na suíte onde vivia a falecida, ele a verá vestida com seu belíssimo vestido de noiva, bem pertinho da porta do quarto.

Depois de tê-la visto outras vezes, o jornalista decide procurar pela ajuda de um grande conhecedor do mundo espírita, para conseguir entender o que está acontecendo. Thales estará quase dormindo quando avistar Nicole, perguntando se é ela quem está ali. O espírito da menina sairá rapidamente do local e a porta será fechada na sequencia. O escritor levantará e correrá na direção da amada, a chamando, mas vai se deparar com Leila (Fernanda Machado).

Estranhando o comportamento do namorado, ela perguntará o que está acontecendo e ele dirá que viu o espírito da jovem parado na porta e quando a chamou ela foi embora. Leila não acreditará no que ouviu e dirá que entrou no mesmo momento pela porta e afirmará que Nicole está morta. Mesmo insistindo muito a golpista não dará importâcia e dirá que ele deve ter sonhado, já que as emoções ficaram á flor da pelo por conta do casamento e da morte imediata da ruiva. Depois disso ela pedirá que Thales se vista para sair jantar.

O viúvo vai declarar que não está com vontade de sair de casa, mas acabará se arrumando. Quando estiver pronto para sair, ele verá uma borboleta branca parando em um móvel e vai sorrir. No momento em que Leila entrar no quarto o inseto vai embora. A grande mudança na trama apenas ocorreu depois que Walcyr Carrasco tomar a decisão de não raspar o cabelo da atriz, mudando completamente o destino da personagem, que deveria ficar viva na trama. Dessa forna, o autor começará a abordar o espiritismo, incluindo até mesmo a Federação Espírita de São Paulo, se inspirando na peça de Shakespeare, Macbeth, para dar novo ângulo ao triângulo amoroso.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir