Publicado em: sábado, 03/08/2013

Resumo da Novela Amor à Vida – Alejandra ameaça matar Paulinha em plano contra Paloma

Resumo da Novela Amor à VidaNo Resumo da Novela Amor à Vida, a boliviana Alejandra vai mostrar sua verdadeira identidade, se revelando uma pessoa fria e maldosa. Em um plano de Félix e Ninho para tirar Paulinha do caminho, que está unindo Bruno e Paloma novamente, a boliviana não só vai ajudar no sequestro da menina, como também matará um homem na frente dela e vai jogar a enfermeira Ciça de um penhasco.

Tudo isso vai acabar acontecendo quando Paulinha perceber que existe algo errado em estar no carro com Ninho e o convence a levá-la para um passeio. Como a menina é esperta, ela logo trata de fugir das garras de Alejandra. A boliviana vai reclamar saber que foi a enfermeira quem sugeriu que Paulinha fugisse, garantindo que a velha não vai sair impune por isso. Alejandra ainda vai reclamar que Ciça tentou prejudicá-la desta forma, mas sem considerar que ela é descartável para o plano.

Ciça implora por misericórdia a boliviana, mas Alejandra não tem dó e empurra a enfermeira de um penhasco, com destino ao mar. Ela corre para o carro e nem percebe que na praia, Ciça foi encontrada desmaiada por um pescador. A enfermeira é resgatada e recebe atendimento no hospital. Quando volta para o lugar em que a menina está sendo mantida refém, Alejandra esbraveja com Ninho, afirmando que se ele cair mais uma vez na conversa da menina, ela vai dar um jeito em Paulinha assim como fez com Ciça.

Alejandra ainda ameaça Paulinha, perguntando se ela já está sentindo saudade de Ciça. Sem responder claramente a Paulinha o que fez com a enfermeira, Alejandra a amedronta, afirmando que se a menina tentar novamente alguma coisa que estrague seus planos, ela vai dar um jeito no pai dela, o corretor de imóveis Bruno.

Resumo da Novela Amor à Vida – Nicole morre no altar e volta para ver Thales

No Resumo da Novela Amor à Vida, a bela jovem ruiva vai falecer no altar, nos braços de seu novo marido no momento em que a sua governanta de anos, Lídia (Angela Rebello) entra na celebração e desmascara as intenções e o romance d noivo com a amiga dela, Lídia estará ao lado de Rafael (Rainer Cadete) e Rogério (Daniel Rocha).

Lídia vai gritar para que o casamento não aconteça e a amiga da noiva Pilar (Susana Vieira) interrompe dizendo que o casamento já está feito. A amiga interesseira, idealizadora do golpe e cúmplice do noivo Leila (Fernanda Machado) grita em medo para que Lídia saia de lá e a chama de louca. A ex-governanta dá a Nicole fotos com Leila e Thales se beijando.

Lídia conta que eles se beijavam no dia em que ele estava com as suas malas e mudou para a mansão, que sempre foram um casal e armaram um golpe para enganar e tomar a fortuna de Nicole para eles, acusa para a ruiva no altar.

O casal Pilar e César (Antonio Fagundes) tomam as fotos e a noiva Nicole passar mal, diz ao noivo que daria a ele todo o seu dinheiro se ele tivesse pedido, não precisava mentir e enganar, que ela sempre o amará, Thales tenta explicar-se a ela, porém a ruiva morre em seus braços no altar, olhando para ele.

O noivo Thales fica desesperado e assustado, o médico César confirma que ela está morta e vai pra cima de Thales, briga com ele, xinga e lhe dá um tapa. Nicole percorre um túnel e vai ao encontro de uma mulher.

Ela recusa o encontro e diz que precisa voltar e começa a encontrar com Thales, com suas roupas de noiva e calada. Daniel (Rodrigo Andrade) bate muito em Leila na frente da de todos e diz que ela não engana mais as pessoas, que disse que ficaria rica e que seria como ganhar na loteria.

A irmã de Leila, Linda (Bruna Linzmeyer) olha para ela e diz palavras como escuridão, inferno e treva, Leila empurra sem dó a sua irmã deficiente. Ainda grita, diz ter vergonha e horror a sua família. Sua mãe Amadeu (Genézio de Barros) rebate que é ela quem tem vergonha e horror de ter uma filha como ela e manda ela se afastar e esquecer de toda a sua família.

Leila diz que não se lembrará deles, que agora ela é rica.