Resumo da Novela Amor a Vida – Acontece o casamento de Aline e César

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, acontece o casamento de Aline (Vanessa Giácomo) e César (Antonio Fagundes), e Pilar (Susana Vieira) decide comparecer ao evento e ver toda a cerimônia escondida. O problema é que a ex-secretária nota a presença da dermatologista e faz questão de convidá-la para o brinde, humilhando-a diante de todos os presentes. Tudo isto inicia quando a loira questiona Jonathan (Thalles Cabral) a respeito do local da união e o rapaz informa que será na residência nova do casal, que fica longe da cidade. Pilar pede para acompanhar Jonathan, mesmo com a desaprovação de Bernarda (Nathalia Timberg). A médica argumenta que deseja acompanhar a cerimônia escondida.

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) chegam cedo ao lugar e o corretor tem sua elegância elogiada pela noiva, o que o deixa bastante sem graça. Enquanto isso, doutor César se mostra muito contente com a chegada da pediatra e afirma que este é um momento muito importante para ele. Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Barbara Paz) também fazem questão de comparecer e deixam o noivo bastante irritado. Ele declara que a estilista está com inveja de Aline e pede que ela não estrague o dia. Edith acha melhor ir embora.

Logo em seguida, Pilar aparece e permanece escondida atrás do automóvel, enquanto Jonathan entra para acompanhar o final da cerimônia. Porém, para sua surpresa, no momento de brindar o casamento, a ex-secretária chama a loira para participar e sair de trás do carro. Morrendo de vergonha pelo flagra, a médica se aproxima e declara que estava somente aguardando o final da cerimônia. Porém, ela derruba a taça e é amparada por Paloma. Fique de olho!

Em entrevista recente, o ator Mateus Solano, que interpreta o personagem Félix na trama de Walcyr Carrasco, falou a respeito do vilão, que, finalmente, alcançou a presidência do Hospital San Magno nestes últimos capítulos. O ator está muito contente com a fase do seu personagem, mas sabe que logo logo o safado terá que arcar com todas as consequências dos seus atos. Mateus afirmou que é um barato filmar como presidente do hospital, afinal, este sempre foi o grande objetivo de Félix e as cenas ficaram muito bacanas. Segundo ele, o administrador não deseja acabar com a entidade, mas sim mostrar que consegue tocar os negócios melhor que César, vivido pelo ator Antonio Fagundes.

Mateus disse ainda que não acredita que seu personagem será feliz de agora em diante, pois quem tem tanta ligação com o poder nunca se sente satisfeito, pois deseja sempre mais. O moreno acredita que o poder não irá preencher a carência que Félix sente do carinho do pai. O intérprete declarou ainda que, com certeza, quando o administrador cair, o tombo será de uma grande altura, pois ele terá que pagar por todos os erros que cometeu ao longo da história.

Resumo da Novela Amor a Vida – Márcia procura ajudar Félix

Resumo da Novela Amor a Vida

No Resumo da Novela Amor a Vida, Márcia (Elizabeth Savalla) irá tentar encontrar um jeito de proteger Félix (Mateus Solano), depois de recordar que o administrador esteve no bar na noite em que Paulinha (Klara Castanho) nasceu, o que a deixa muito nervosa. Então, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) aparece no hospital para conversar com o moreno, pois deseja alertá-lo desta situação, mas seu plano não dá certo e ela afirma que queria apenas o bem do seu garoto, dando mais indícios dos mistérios que o autor, Walcyr Carrasco, ainda esconde.

Tudo isto inicia quando Bruno (Malvino Salvador) arranja as imagens de Félix, batidas por Aline (Vanessa Giacomo), e mostra para o antigo dono do estabelecimento onde Paloma (Paolla Oliveira) deu à luz, a fim de que ele faça o reconhecimento. A vendedora de cachorro quente acompanha o corretor e se mostra perplexa ao ver as fotos. Márcia afirma que sempre tem uma impressão estranha quando se aproxima de Félix e procura trocar de assunto quando Bruno faz alguns questionamentos a respeito. A ex-chacrete fica nervosa, passa mal e vai embora apressada, sem explicar direito o que está acontecendo.

Em outra cena, ela desabafa na companhia de Rinaldo (Marcelo Flores) e declara que pode estar prejudicando alguém que não gostaria, ao concluir que Félix é o filho de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), e acabou falando mais do que deveria com esta confusão. Mesmo assim, o clima de suspense continua e Márcia não dá mais dicas. O funcionário de Denizard (Fulvio Stefanini) afirma que a ex-chacrete devia ir atrás do administrador e abrir o jogo. A morena concorda que a ideia é boa e promete evitar que algo de ruim ocorra com o rapaz.

Logo depois, a mãe de Valdirene aparece no hospital, mas não é bem recebida pelo marido de Edith (Barbara Paz) e ela não consegue ir direto ao ponto. Ela conta que recordou da onde conhece Félix e explica que realizou o parto de Paloma naquela noite, questionando por que o presidente do hospital esteve no local. Assustado, o safado procura mudar de assunto e mente que estava apenas atrás da pediatra, mas não conseguiu achá-la, e ainda acredita que a vendedora de cachorro quente tem a intenção de chantageá-lo com suas suspeitas. Márcia insiste que tem algo muito importante para falar, mas Félix não deseja ouvir e a manda embora aos prantos dali.

Simone (Vera Zimmermann), a secretária do vilão, declara que Márcia não devia ter ido até a sala, mas ela rebate dizendo que deseja apenas o bem do seu garoto. A funcionária pergunta o que isso significa, mas a mãe de Valdirene aponta que é uma história do passado. Depois, Márcia procura a colaboração de Atílio (Luis Melo), que se mostra muito curioso diante desta situação. Mesmo assim, a bela continua fazendo segredo e, mais uma vez, não consegue conversar com Félix. Fique de olho que aos poucos os grandes mistérios da trama começam a ser revelados!

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir