quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor a Vida - Abandonado e pobre, Félix vai...

Resumo da Novela Amor a Vida – Abandonado e pobre, Félix vai pedir ajuda a Márcia

Resumo da Novela Amor a VidaNo Resumo da Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) acabará passando por maus bocados nestes próximos capítulos da novela global “Amor à vida”. O canalha vai será abandonado por todos os integrantes de sua família e não vai ter nem mesmo onde morar. Completamente desesperado, ele começará a lembrar de que Márcia (Elizabeth Savala) o chamou de “menininho” em meio á uma briga que acabou com a revelação do crime cometido por ele contra a menina Paulinha (Klara Castanho). Dessa forma, o administrador vai até a casa da ex-chacrete e vai pedir por socorro.

Félix será desmascarado na frente de toda a família, e vai acabar sendo expulso de sua casa e também da presidência do hospital. Destinada á dar uma lição ao filho, Pilar (Susana Vieira) decide ainda fazer o bloqueio de todos os cartões de seu filho, para que ele aprenda a se virar sozinho. Com tudo isso acontecendo, ele não vai poder se hospedar em nenhum hotel cinco estrelas. Para piorar sua situação, ele não poderá contar com o apoio de Glauce (Leona Cavalli). Mesmo passando por tudo isso, o ex-presidente do San Magno não vai abrir de sua vida de luxos e vai jantar em um restaurante chique. Assim que acabar a refeição, o garçom vai trazer a conta e o vilão vai levar o maior susto.

Ele começará a dizer que os valores estão todos errados e o garçom vai chamar o gerente, que acabará confirmando o preço. Completamente desesperado, Félix vai ligar para Pilar e pedirá ajuda. Ele dirá que ela não desligue e contará que foi jantar, mas que agora lhe sobrou pouco dinheiro no banco e que raspou tudo o que tinha, afirmando que caso pague a conta do restaurante precisará sair dali e ir limpar para-brisas para sobreviver, e perguntará á mãe se é isso o que ela deseja para a vida do filho.

Pilar vai dizer que fica com o coração partido ao escutar o filho falando assim, e que ele ainda consegue lhe despertar piedade mesmo depois de todos os crimes que cometeu e dirá que no dia seguinte vai trocar o número de celular e que não vai mais ouvir oi filho passar o resto da vida choramingando. Como coração de mãe é mole, ela vai pedir para que Maciel ( Kiko Pissolato )vá até o local e pague a conta, mas afirmará que será apenas dessa vez e que depois estará livre do filho.

O motorista vai até o administrador e vai lhe entregar o dinheiro, e o vilão começará a reclamar de seu sofrimento, dizendo que precisa encontrar um local para dormir e que com o dinheiro que lhe resta ele fica sem nenhum centavo em três dias para dormir em algum hotel que conheça. Maciel dirá que conhece um hotel barato, mas que não tem luxo e não é elegante e pedirá que o vilão siga o seu carro. Assim que chegar no hotel, Fálix vai ficar horrorizado com as precárias condições, mas como está sem outra alternativa ele ficará hospedado ali.

Para desespero do canalha, uma barata vai passar na cama e ele gritará muito, acordando os outros hóspedes. No dia seguinte Félix vai sair para almoçar em um restaurante mais barato e encontrará com Ninho (Juliano Cazarré). O pintor dirá que está incrédulo em ver o administrador naquele tipo de bar e vai dizer que também está numa pior, mas vai tirar sarro do “comparsa” quando perceber que ele está em um situação muito pior. Félix vai contar o que aconteceu e por muito pouco não contará que foi o responsável pelo sumiço de Paulinha. Com muita pena, Ninho vai oferecer um lugar para Félix dormir e ele agradecerá dizendo que está contando os centavos que mesmo assim seu dinheiro vai durar pelo menos 1 dias. Mas os problemas de Félix apenas vão começar. Valentin (Marcelo Schmidt) vai aparecer na casa do amigo e vai ter uma séria conversa com Félix.

Ele dirá que não pode nem imaginar o que vai ser do administrador assim que Ninho ficar sabendo que foi ele quem jogou Paulinha no lixo e que a fofoca está sendo comentada no hospital, garantindo que mais cedo ou mais tarde chegará ao ouvido do pintor e que ele é capaz até mesmo de mata-lo. Félix ficará extremamente agradecido e vai rapidamente arrumar os seus pertences. Sem saber para onde ele deve ir, ficará andando pelas ruas e vai se lembrar da briga na mansão de sua mãe, onde Márcia mentiu á respeito de tê-lo visto no bar no dia do parto de Paloma (Paolla Oliveira). Ele se lembrará que a vendedora de cachorro-quente o chamou de “menininho” e partirá rumo á casa dela. Ele baterá na porta e dirá que foi até ali para pedir ajuda.

Resumo da Novela Amor a Vida – Pilar expulsará Félix de casa e da presidência do hospital

No Resumo da Novela Amor a Vida, grandes emoções estão previstas para ir para o ar em breve na novela Amor à Vida. Após a confissão de Félix de que jogou a sobrinha na caçamba enquanto bebê, Pilar indignada não quer ouvir as explicações do vilão e o expulsa de casa, além de mandá-lo renunciar ao cargo de presidente do San Magno.

César desvenda o maior segredo de Félix para toda a família e sem alternativa ele confessa que foi o responsável pelo sofrimento de Paloma durante todos estes anos. Pilar escuta tudo e recusando aos convites do filho, quer se isolar no quarto.

O vilão não se conforma com frieza da mãe até que finalmente cede a opinião de Pilar e vai se deitar. Depois de uma noite de insônia para ambos eles se cruzam na mesa de café da manhã.

Pilar ainda muito chocada e na noite anterior até chamou o filho de monstro, continua irredutível e não amolece para Félix.

Ela o chama para conversar no seu escritório e comunica ao filho toda decepção com ele, relatando que foi o dia mais impactante da sua vida. Depois de muito analisar as provas apresentadas por César e ainda se recordar de todo o ódio despejado por Félix em relação à Paloma, Pilar tomar uma medida drástica.

Ela expulsa o filho e de casa e ainda o manda renunciar naquele mesmo dia à presidência do San Magno. O vilão se nega a fazer isso princípio, mas ao confirmar que sua mãe não está para brincadeira e o avisa que se ele não o fizer, ela mesma convoca a reunião e o tira do cargo, ele aceita a ordem da mamy poderosa.

Pilar ainda lembra que o filho deveria pagar pelo sofrimento causado a todos e que só não irá para cadeia porque o crime prescreveu e para castigá-lo ela o expulsa de sua vida e tira tudo aquilo que ele sempre quis. O vilão sai de casa e tenta ficar em um suntuoso hotel que não o aceita, pois os cartões foram bloqueados.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments