quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Além do Horizonte - Hermes e Tereza planejam colocar...

Resumo da Novela Além do Horizonte – Hermes e Tereza planejam colocar Lili na máquina

Resumo da Novela Além do HorizonteNo Resumo da Novela Além do Horizonte, será exibida mais uma tentativa de Tereza de conseguir se aproximar de Lili, a filha de seu companheiro LC. Tudo o que ela quer é conseguir garantir se a moça está mesmo comprometida com os interesses da comunidade. Mas Lili não engole a postura da madrasta e acaba atacando Tereza durante uma conversa. Ela chama a morena de cínica dissimulada, deixando Tereza enfurecida com a ofensa. Ela lembra a Lili que é uma membra graduada na comunidade, além de ser a mulher de seu pai e que por isso ela merece ser tratada com mais respeito. Mas Lili a confronta, afirmando que é melhor Tereza tratá-la com respeito, porque caso contrário, ela vai revelar a LC o caso que ela e Hermes mantém debaixo do nariz do fundador da comunidade.

Por essa afronta Tereza não esperava e ela até tenta negar diante de Lili que tenha um envolvimento com Hermes, afirmando que a loira não tem nenhuma prova contra os dois. Lili concorda, mas garante que se a megera tentar fazer algo contra ela, LC será confrontado para decidir na palavra de quem acreditar, tendo uma chance grande de ficar do lado da filha. Por conta dessa afronta, Tereza decide que chegou a hora de dar um jeito em Lili.

Ela procura então o amante Hermes para que eles planejem qual a melhor forma de se livrar da minha, chegando a conclusão de que o melhor a fazer é colocar Lili na máquina. Hermes comenta que LC jamais concordaria com isso, mas Tereza garante que ele também achará ser a melhor solução se eles encontrarem um jeito de fazer Lili se queimar diante do pai. Hermes reclama pelo fato de estarem sendo chantageados pela adolescente.

Resumo da Novela Além do Horizonte – Heloísa e Flávio são levados até Kleber

Resumo da Novela Além do Horizonte

No Resumo da Novela Além do Horizonte, Celina fica preocupada quando Heloísa reclama de dores fortes nos pés. Tereza começa a considerar que a melhor forma de se livrar de Lili, que descobriu seu caso com Hermes e a ameaçou com esta informação, é colocar a loira na máquina da felicidade, onde eles realizam uma espécie de lavagem cerebral. Depois de se perder na mata durante a fuga da comunidade, William conta com a ajuda de Kara’twa para conseguir escapar da vigilância de Kléber.

Tereza conversa com Marlon e pede que ele fique de olho em Lili para ela. William segue seu caminho em direção a Hotxua depois da despedida com Kara’twa. Álvaro se encontra com duas amigas e combina com elas um novo plano para conseguir separar Priscila e Marcelo novamente. Heloísa e Flávio são levados por Edu e outros dois capangas em barco, para encontrarem Kléber. Isso porque os dois armaram um plano para conseguir chegar até a comunidade de barco, burlando o esquema de segurança que existe para conseguirem encontrar o loca. O problema é que no meio do caminho eles são surpreendidos por um grupo de homens encapuzados. Edu grita que chegou a hora deles darem um passeio.

Flávio e Heloísa até tentam gritar por socorro, mas terminam amordaçados e amarrados pelo grupos de capangas encapuzados de Edu. Como já anoiteceu em Tapira, os dois são levados sem chamar muita atenção ainda dentro do barco. Na localidade, Kléber já espera por eles para acertar as contas. Ele ainda debocha, perguntando se os dois gostaram da surpresa. O bandido ameaça, afirmando que não deveria, mas que vai dar a eles mais uma chance, que aquele será o barco que os levará embora da localidade de Tapiré para nunca mais voltarem, porque caso insistam em encontrar a comunidade, vão acabar direto debaixo da terra.

William se despede de Hotxua e pega o caminho para chegar em Tapiré. Ao saber que terá a chance de sair para caçar com a Besta, Kléber fica todo animado. Lili resolve contar para o pai que flagrou Hermes e Tereza juntos, que os comparsas tem um caso amoroso.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias