quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Além do Horizonte - Confira o resumo de 30/12...

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 30/12 até 04/01

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Fernanda não ajuda Inês. André disfarça sua irritação por causa de Guto. Kleber assusta Berenice. William e Lili entregam o barco de Nilson. Kleber diz a Hermes que Berenice não vai mais incomodar. Júlia fica com André. Thomaz diz a Heloísa o que Inês pretendia faz e ela começa a desconfiar de Fernanda. Priscila acompanha Sandra até a residência de Guto. Flávio diz que Júlio não deve atrapalhar o namoro de André. Marcelo pede que Priscila não conte nada a respeito deles para Álvaro. Tereza encontra com Heloísa no escritório de Thomaz.

Tereza trata Heloísa com cinismo e ameaça Thomaz. Paulinha fica irritada quando Joana vai ao alojamento. Fernanda diz que o que Thomaz sente por Heloísa é bonito. Marcelo se sente culpado por enganar Álvaro. Guto se sente mal e Jéssica vai com ele ao hospital onde Jéssica está trabalhando. Celina diz ao delegado que Berenice sumiu e ele manda contar a novidade a Kleber. William e Fátima preparam um jantar para Lili. Thomaz manda que Tereza fale sobre Lili, antes que ele mande mais dinheiro para LC.

Heloísa sofre ao ver Tereza com Thomaz. William e Lili celebram a chegada do ano novo juntos. Fátima comemora quando Rafa ignora Rita. Heloísa diz a Priscila que desconfia de Tereza. Priscila vai encontrar Marcelo disfarçada. Kleber conversa com Celina e finge não saber do sumiço de Berenice. Tereza diz a Thomas onde Lili foi. LC não gosta de saber que o advogado está tendo um romance com Tereza. Marlon olha a planta que Vitória lhe deu. Paulinha fala mal de Zélia com LC. Heloísa quer saber com Thomaz mais a respeito de Tereza.

Thomaz diz a Heloísa que Tereza é apenas mais uma cliente. LC vai com Paulinho ao novo alojamento. Hermes fala que Tereza deve buscar mais dinheiro com os investidores. Júlia se incomoda ao ver André ao lado de Olívia e seus filhos. Inês decide colocar os móveis de Thomaz em seu escritório. Sandra manda que Jéssica ficar longe de Guto, para que ele possa se cuidar. Klaus fica desesperado quando Nilson some, mas Lili e William decidem procurar por ele. Álvaro diz a Priscila que está incomodado com Fernanda. Jéssica e Rubinho saem juntos e Guto fica sozinho, com ciúmes. Marcelo vai a casa de Priscila quando Álvaro pede para voltar com ela. William e Lili vão encontrar Nilson, que está desmaiado na floresta.

Lili e William salvam Nilson. Hermes pede que Assis acompanhe os escolhidos até a comunidade. Fátima declara seu amor para Rafa e o beija. William e Lili não aceitam ir até a comunidade, se Nilson não for encaminhado para um posto de saúde. Vitória não beija Marlon, quando lembra que Angelique a ameaçou. Heloísa sente saudades de Lili e Thomaz se preocupa. Priscila tenta animar Marcelo usando fantasias. LC briga com Marlon. Priscila pede que Marcelo fique longe de Inês. Júlia decide conversar com Olívia. Rita e Selma ficam preocupadas com Fátima. Klaus acaba se perdendo no rio, para desespero de Lili e William.

Klaus consegue achar o caminho para a cidade, com a ajuda de Lili. Rafa diz que Vó Tita deve dizer para Fátima o que houve com Nilson. André e Olívia falam o que aconteceu para Júlia, que fica envergonhada. William, Lili e Klaus vão ao posto de saúde, onde Nilson recebe atendimento. Fátima é consolada por Rafa. Nilson se recupera. Guto fica com ciúmes de Rubinho e Jéssica. Tereza recebe provocações de Heloísa e Thomaz não esconde o nervosismo. Assis e Hermes fazem ameaças para Lili e William, mas o casal enfrenta os dois.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias