Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 27/01 até 31/01

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Flávio e Heloísa ficam surpresos ao ouvir o que Thomaz contra sobre Lili e o que viu na comunidade. Líder Jorge faz fotos da prisão de Hermes e Tereza. Paulinha não consegue falar com Marlon. LC pede que Lili acredite que a máquina funciona. Celina pede que Fátima lhe empreste dinheiro. Priscila vê Marcelo ao lado de Amanda e Rose e rompe o namoro. Thomaz descobre que Tereza e Hermes foram presos e se surpreende. LC faz Marlon, Líder Jorge e Lili entrarem para cúpula do grupo. William vai até a casa de Nilson e Celina, e Sandra fica surpresa.

Flávio, Thomaz e Heloísa vão ver Tereza na prisão. Edu informa Kléber que Matias está perto de Tapiré. LC não esconder a surpresa quando Marlon questiona sobre Zélia e mente para o rapaz. Hermes e Tereza pensam numa forma de dar o troco em LC. Flávio fica incomodado com a gratidão que Heloísa demonstra sentir por Thomaz. Álvaro pede que Inês lhe dê dinheiro. Marcelo pede que Priscila o perdoe. Marlon gosta do elogio de Lili. Thomaz diz a André o que aconteceu com LC. Vitória pede que Lili e Marlon a ajudem a ir embora da Comunidade. Kléber vê Matias.

Matias e Kléber lutam. Thomaz decide diz que a LC o que descobriu sobre André. Marcelo não defende Inês. Vó Tita acaba ajudando Matias a escapar de Tapiré. Angelique informa LC que Vitória irá para a máquina. André fala para William que Tereza foi presa. Marcelo fica desesperado com o que houve de Rose para Priscila. Heloísa observa LC no restaurante, mas acaba não o reconhecendo. Vitória da adeus a Marlon e Lili. LC e Mr. Green passeiam juntos. Hermes planeja fugir da cadeia com Henrique. Vitória nota que mentiram para ela, mas não consegue dizer isso para Lili e Marlon. LC observa William pelo Rio de Janeiro.

Celina nota que LC está olhando William. LC manda seguirem William. Vitória vai para a máquina da felicidade. William reconhece o homem que o segue. LC faz Tereza e Hermes erem mandados para uma penitenciária. Celina, William, Jéssica e Guto vão até onde funcionava a livraria. Lili vai ao encontro de Vitória e nota que a amiga está diferente. Marlon confunde o que sente por Lili. Marcelo grava quando Rose se confessa. Kléber vai até o Rio de Janeiro e LC dá a ele o endereço de William. Marcelo volta com Priscila. Thomaz fica surpresa ao ver Lili ocupando o lugar de LC. Kléber observa Nilson e Celina ao lado de William. Thomaz diz que Lili deve permitir que Heloísa vá até a comunidade.

Lili fica feliz ao pensar que pode ver Heloísa. LC permite que Thomaz, Heloísa e Flávio vão até a comunidade. Olívia sofre quando André vai encontrar Júlia. Celina briga com Nilson quando ele fala o que sente para William. Rafa não quer encontrar Flávio. LC diz a Lili que não deve contar a Heloísa a respeito do laboratório e das pesquisas. Celina e William notam que Kléber e Edu os seguem. André informa a Júlia que Heloísa e Flávio estão correndo perigo.

Celina e William fogem de Kléber, mas ela se machuca. Heloísa agradece a Thomaz pela viagem. Paulinha fica com ciúmes ao ver Marlon com Lili e tenta ficar mais próxima de Rafa. William cuida de Celina, sem perceber que é observado. Hermes e Tereza sofrem com os outros presos. Álvaro sai com Inês. André informa a Celina e William que eles devem ficar em casa até que alguém vá salvá-los. Inês dá um beijo em Álvaro. Oscar acaba ajudando Celina e William. Sandra sai com Oscar e não nota que eles são seguidos. Lili e Heloísa se encontram.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir