Publicado em: segunda-feira, 24/02/2014

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 24/02 até 01/03

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, André decide acompanhar William até a comunidade. Tereza e Hermes planejam invadir a comunidade com Kleber. Heloísa sente vergonha ao dividir o quarto com Thomaz e pede camas separadas. Homem vai falar com Rita na loja e lamenta por ela ter namorado. Selma encena e o gerente gosta dela. Rose dá em cima de Marcelo. Heloísa sente saudades de Thomaz. Kleber acompanha Hermes e sua comitiva pela mata. Marlon conta o que descobriu para Lili. Hermes entra no alojamento onde LC está.

Hermes prende LC e vai com ele até o laboratório. Celina e William ficam na mata. Selma e Rita acabam encontrando com Laurita e Rúbia. Thomaz e Heloísa se incomodam quando fica perto do horário de dormir. Hermes manda que os seguranças encontrem Angelique. Keila faz Fátima procurar pela tia que vive na capital. Marcelo diz que Fernanda não pode deixar Rose entrar no escritório. Angelique fala com LC escondida. Tereza diz que Kleber deve prender Lili. LC entra na máquina e Hermes fica desconfiado. Lili sai do alojamento e dá de cara com Klber.

Lili e Marlon conseguem escapar de Kleber. Hermes acredita que LC foi derrotado e o leva até a recuperação. Vitória entra em crise ao conversar com Lili e Marlon. Heloísa sente ciúmes de Thomaz. Selma e Rita vão ao evento. William chega perto da comunidade, com sua equipe. LC não consegue escapar e Angelique se preocupa. Paulinha diz a Kleber que Lili e Marlon estão no alojamento. Selma é mandada embora do palco quando começam a cantar. Heloísa fica arrependida, após dormir com Thomaz. LC diz a Angelique que vai fingir que está sob efeito da máquina para Tereza e Hermes. William fica assustado quando Guto passa mal. Líder Jorge fica surpreso ao encontrar Tereza e Hermes com LC.

Rafa e Líder Jorge tentam entender para saber que LC está mudado. William decide pedir ajuda para Guto com os índios. Líder Jorge pensa em escapar da comunidade. William pede socorro para os índios. Inês fala para Álvaro que vai gastar com ele o dinheiro que pertence a Thomaz. Thomaz e Heloísa retornam de viagem. Guto recebe remédio de Carlos. LC fala o que planeja para Líder Jorge. Rose desanima ao ver Marcelo conversando com Priscila. Lili e Marlon dormem na mata. Assis vai ao encontro de Marlon. Lili e Marlon são encontrados pelos índios. Fátima chora ao ver a causa da morte da sua mãe na certidão de óbito nova. Lili e Marlon encontram William.

Lili e Marlon abraçam William. Álvaro se torna o novo representante de Inês. Policial tenta tirar Selma e Rita da prisão. LC manda que Angelique faça Tereza e Hermes soltarem ele e Líder Jorge. William e Lili sofrem ao saberem que dos seus novos namorados. Angelique liberta Líder Jorge e LC. Carlos acalma Lili e William. Marcelo impede que Álvaro represente Inês. Líder Jorge e LC começam a se vingar. Lili e William se lembram do passado. Líder Jorge e LC prendem Hermes. Walmor vê o que aconteceu e informa a Tereza. Marlon diz que quer falar com William a respeito de Lili. Angelique diz a LC que colocará Hermes dentro da máquina.

Líder Jorge e LC conseguem escapar da comunidade. Tereza se assusta quando Hermes consegue sair da máquina. William fala para Marlon que não está mais interessado em Lili. Keila e Fátima retornam para Tapiré e Lourdes informa a vó Tita. Selma e Rita encontram Laurita e Rúbia, quando voltam da pensão. Líder Jorge e LC escapam usando o jipe de Assis. Messias e Walmor procuram por eles. William briga com Lili e Celina assiste a discussão. Heloísa se lembra de Thomaz e choras. Fátima vai falar com Kleber. Celina questiona se William ainda gosta dela.