Publicado em: terça-feira, 22/04/2014

Resumo da novela Além do Horizonte – confira o resumo de 21 a 26 de abril

Resumo da novela Além do Horizonte – confira o resumo de 21 a 26 de abril Na novela Além do Horizonte, Edu vai morar em Tapiré. LC sabe como impedir que o dossiê seja entregue à polícia. Celina impede que William a beije. Heloísa não gosta quando Priscila, Marcelo e Inês vão para Tapiré. Rita, Selma e Jéssica não gostam de Samantha.

Edu vai atrás de Fátima, Celima,Rafa e William de moto. André organiza o grupo para viagem. Edu pega o dossiê que está com William.

Celima, William, Fátima e Rafa olham quando Edu foge com o dossiê. André informa Celima que vai para Tapiré. Rita, Selma e Osvaldo animam Nilson. LC queima o dossiê. William pensa em pedir que Marlon pegue uma cópia do documento. Paulinha esconde o documento no alojamento. Lili e Marlon encontram o dossiê de Paulinha, quando ela entra no alojamento. William diz para André que o dossiê foi roubado. Thomaz e Heloísa encontram William. Lili e Marlon pensam em como dar o dossiê para William.

Lili e Marlon decidem que vão entregar o documento para William. William fica surpreso ao encontrar Sandra em Tapiré. Marcelo e Priscila se chocam quando encontram Inês. Keila faz Kleber mandar com capangas embora. Lili finge que não lembra o que houve e LC desconfia. William, Thomaz, André decidem ir para a capital. Paulinha se enfurece quando descobre que Marlon está com o dossiê. Jurandir leva o documento para a Polícia Federal. LC manda Edu levar André embora de Tapiré. Superintendente informa a LC que está com o dossiê.

LC comemora quando as provas contra ele são queimadas novamente. Fátima informa a Kléber que foi traída por Edu. Edu manda que os capangas mandem os turistas embora de Tapiré. Lili informa a Marlon, Celina e William que Joana foi para a Máquina. Cacá pede para casar com Rita. William para conquistar o amor de Celina. Marcelo observa José e João e desmaia. Kléber e dominado por Edu, que diz que vai destruir o posto telefônico e a antena para celular. André descobre que o dossiê não existe mais. Fátima, Celina e moradores de Tapiré decidem enfrentar Edu e seus homens.

André conta para todos que o dossiê se perdeu. Celina e os moradores mandam Edu embora de Tapiré. Lili consegue fazer Vitória acordar do efeito da máquina. Paulinha escuta quando Lili faz David dar a ela todas as pesquisas e arquivos relacionados a máquina da felicidade e informa a Tereza. Messias diz para LC que um helicóptero está se aproximando. Thomaz, Heloísa e Jorge desembarcam na comunidade. Paulinha e Tereza desmascaram Lili.

Lili e Tereza se enfrentam. Álvaro nota que Fernando está interessada em Sérgio. Tereza e Paulinha tem dúvida se entregam Lili para LC ou fazem um pacto com a jovem. Kléber conta os seus crimes ao delegado. Nilson encontra Klaus. André nota que Heloísa e Thomaz sumiram. LC decide que Thomaz, Jorge e Heloísa irão para a máquina da felicidade. Selma decide ir ao Tapibar. Lili ouve Marlon, Celina e William, antes de fazer o pacto com Tereza. Marlon sabe como Lili pode mentir para LC e Tereza. Inês conta que Thomaz, Jorge e Heloísa estão na comunidade. Lili fala para LC que seu uniu à Tereza contra o pai.