Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 20/01 até 25/01

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Heloísa se desespera quando fala com LC e Flácio e Celina a amparam. William consegue afastar Vinícius e foge pela mata. Thomaz vai para a mata com os campangas de Zoe. Lili diz a Marlon que Hermes e Tereza rem um caso. William foge dos seguranças. Kléber desperta depois que Heloísa do dopa. Hermes, Tereza e LC brigam. Kléber conversa com Zoe e acaba ameaçando Thomaz. LC informa a Kléber que William fugiu. Heloísa diz que pagará para que Kléber a leve ao encontro da filha. LC faz Thomaz se encontrar com Lili na comunidade. William se desespera ao notar que está sem o mapa.

William consegue encontrar o caminho para Tapiré. Thomaz pede que Lili parta com ele. Índios capturam William. Marlon mente para Tereza. Thomaz discute com LC e acaba sendo mandado para um helicóptero. Inês finge ser outra pessoa ao falar com Priscila pelo telefone. Vó Tita diz a Celina que sua filha namorou Kléber. Priscila e Marcelo se acertam e Inês estranha. William vai falar com o cacique da tribo e outra pessoa que fugiu da comunidade aparece. Tereza consegue fazer com que LC a deixe falar com Lili. William pede que o cacique o ajude a chegar até Tapiré. Lili discute com Tereza e diz que vai contar a LC que ela se envolveu com Hermes.

Lili diz a LC que Hermes e Tereza tem um caso e Heloísa reclama de dores no pé, o que deixa Celina preocupada. Tereza pensa em fazer Lili entrar na máquina da felicidade. Cacique diz como William pode escapar de Kléber. Tereza diz que Marlon deve ficar de olho em Lili. Álvaro planeja com as amigas afastar Priscila de Marcela. Flávio e Heloísa são levados para um barco. Kléber se anima quando descobre que irá caçar do jeito da Besta. Lili diz a LC que Tereza tem um caso com Hermes.

LC demonstra surpresa com a revelação de Lili. William escapa de Kléber. Capangas fazem Heloísa e Flávio ficarem longe de Tapiré. Wiliam machuca seu pé e fica preso em uma armadilha. Kléber escuta os gritos de William. LC diz a Angelique que impedirá que Hermes e Tereza fujam. LC apresenta a Angelique os dossiês a respeito de Hermes e Tereza. A dupla encontra Lili no alojamento.

LC fala para Lili que William está morto e Marlon observa quando Tereza e Hermes pegam Lili. Nilson e Celina tentam fazer com que William não encontre Romildo, Rita e Salma. Marlon diz a LC que Lili foi ao encontro de Tereza. LC diz que Angeline deve dormir com Lili e manda Líder Jorge entregar os dossiês na Polícia Federal. Kléber diz a LC sobre William. Lili consegue fugir da máquina. Keila diz a Kléber que viu Celina comprando roupas para homem. LC fala para a filha que William está morto. Kléber observa William com Celina.

Lili é consolada por LC após saber que William morreu. Priscila se surpreende quando descobre através de Heloísa que LC não morreu. Kléber diz que Edu e os homens devem pegar William e Celina. Júlia fica brava quando André diz para a filha que ela é apenas uma amiga. Nilson observa Edu e os homens raptando Celina e William. Líder Jorge dá os dossiês para a polícia. William e Celina escapam de Kléber, com o apoio de Nilson. Tereza e Hermes vão ao Rio de Janeiro. Thomaz informa Heloísa que falou com Lili. Tereza e Hermes são levados pela polícia.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir