Publicado em: segunda-feira, 17/02/2014

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 17/02 até 22/02

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Edu e Kleber fogem pela mata e vão para a comunidade. Angelique faz LC decidir não deixar que Marlon entre na máquina da felicidade. Rita, Selma e Fátima vão para o Rio. LC diz a Lili que rompeu seu trabalho com Kléber. Ricardo questiona se Thomaz cuidaria conta dois negócios de Heloísa. Líder Jorge mente para Assis e Tereza. LC informa Angelique que eles podem ficam sem suprimentos. Líder Jorge é liberado pelo gerente do hotel. André fala para Celina e Wiliam que Kleber escapou. Kleber é encontrado pelos seguranças da comunidade. Angelique e LC pensam em procurar a formula nas coisas de Marlon e Lili. Hermes percebe que Líder Jorge mentiu e tenta escapar. Lili vê quando Kleber entra na comunidade.

Líder Jorge escapa de Assis e Hermes. Kleber diz a LC o que houve com Tapiré. Ricardo fala que Heloísa deve deixar que Thomaz tome conta dos seus bens. Marcelo fala com Fernando sobre o que Inês gastou com Álvaro. Heloísa percebe que errou com Thomaz. Cacá pede que Fátima faça um comercial. Paulinha fica longe de Lili. LC encontra um pendrive entre as coisas de Marlon. William consegue falar com LC.

William acaba provocando LC e Guto descobre onde fica a comunidade. Marlon e Lili ficam juntos. Flávio fica chateado ao ver que Heloísa e Thomaz estão se entendendo. Fernanda fica triste ao saber que Heloísa aceitou a ajuda de Thomaz. Angelique pensa em fazer com que Marlon entregue a fórmula por causa de Lili. Fátima aceita o pedido de Cacá, mas decide que as irmãs terão que fazer parte do comercial. Oscar e André decidem entrar escondidos na comunidade. Kleber entrega a comida da comunidade e escolhe os homens que o ajudarão a retomar Tapiré. LC tem planos para destruir Kléber.

LC manda Messias matar Kleber se a missão não funcionar. Lili diz a Marlon que seu pai mandou Angelique pedir desculpas a ela. Messias diz a Walmor para se cuidar com Kleber. Lili e Líder Jorge preparam o estoque de comida. Tereza e Hermes ficam de olho em Tapiré. Kleber vai com Edu e seus seguranças até o galpão. Flavio não pode viajar com Heloísa e Thomaz vai em seu lugar. William encontra com Kleber diante da casa de Celina.

Kleber prende Celina, André, William, Oscar e Guto. Angelique convence LC a levar Lili para a máquina da felicidade. Marcelo se sente culpado ao ver Inês sofrendo. Kleber procura Nilson e Celina fica desesperada. Fátima retorna para Tapiré. Fernanda esconde de Thomaz que está triste. Nilson tenta salvar os amigos. Kleber prende Nilson e Fátima salva o menino. Lili desperta dentro da máquina da felicidade.

LC mente para Lili e diz que foi traído por Angelique. Kleber se assusta ao ver Fátima e deixa os presos fugirem. LC prende Angelique e vai falar com Marlon ao lado de Lili. Fernanda chora por Thomaz. Marlon fala a Lili que precisa protege-la. LC pede desculpas para Angelique. Celina diz que Fátima deve perguntar para Vó Tita sobre Kleber. LC deixa que Marlon e Lili controlem a máquina da felicidade. Tereza e Hermes fazer Kleber agir contra LC. André diz que a polícia precisa de provas para investigar o que acontece na comunidade e William volta para o mata.