Publicado em: segunda-feira, 16/12/2013

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 16/12 até 21/12

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, William impede que Sandra fale com André e os dois discutem. Zélia dá a entender a Paulinha que saber a verdade sobre Marlon. Marlon dorme com Angelique. William solicita que Lili vá até a casa de Guto. Olívia briga com André. LC briga com Tereza. Lili vai falar com Thomaz a respeito de Heloísa. Hermes e Assis comentam sobre Klébler com Líder Jorge. Priscila não sai com Álvaro por Lili. Heloísa decide preparar um jantar para a filha. Keila questiona Salma a respeito de Kléber e desconfia de Fátima. Lili apresenta Flávio e Júlia para Priscila. William fica surpreende ao ver que a irmã de Rafa está na festa. Angelina e Tereza vão visitar Joana. Júlia briga com Lili por ela ter ficado com William.

Lili deixa William irriado. Keila briga com Fátima, mas Vó Tita a defende. Rafa fala para Júlia que não está namorando Lili e acaba brigando com a irmã. Angelique e Tereza notam que Joana está animada. Palinha briga com Marlon. Lili vai falar com William no apartamento de Guto. Marcelo diz a Priscila que vai tentar ficar próximo de sua ex. Kléber questiona Nilson sobre quem foi com ele para a mata. Tereza se preocupa quando pensa que Lili pode viver na comunidade. Thomaz não gosta quando André diz que está investigando o desaparecimento de LC. Heloísa encontra o bilhete que Lili deixou e decide falar com Thomaz.

André escuta a o telefone de Heloísa e decide ir com Thomaz. Eleitos dão seus telefones para Assis. William nota que Berenice está tensa. Marcelo sofre quando descobre que Lili sumiu. Keila pede desculpas para Fátima. André conhece Priscila. Lili e Rafa gostam que Hermes tenha ido para a viagem. Heloísa fica aos cuidados de Príscila e Thomaz. Guto acompanha a viagem de William pede GPS que deixou em sua mochila. Berenice olha a foto de Vitória. Paulinha fica atenta as palavras de LC. Marlon vai atrás de Angelique, sem que ela note. Kléber observa o brinco que deu a Celina com Rita e se irrita. Hermes pede que Assis reviste o que os eleitos trouxeram em suas mochilas. Marlon observa Joana. Zélia vê quando Paulinha dá um beijo em LC.

Paulinha pede desculpas a LC após o beijo. Kléber diz que Rita deve continuar usando o brinco, mas quer saber quem é a verdadeira dona da joia. Marlon fala com Joana, mas Angelique briga com ele. Inês fala com Marcelo sobre Lili. Paulinha diz a Tereza que viu Zélia agindo de modo suspeito. Assis e Hermes acreditam que Berenice é uma espiã. Líder Jorge apresenta os eleitos para Tapiré. Berenice faz uma bomba. Keila se irrita com Rita ao ver o brinco. Tereza diz que o alojamento de Zélia deve ser revistado. Cabine do barco onde estão os eleitos acaba explodindo.

William fica calmo ao encontrar Lili. Hermes consegue alcançar Berenice. Pessoas de Tapiré ficam surpresos com a explosão. William pega a mochila de Rafa e a sua antes de conseguir pular do barco. Lili fica desesperada ao ver que a sua mala caiu no rio. Thomaz tenta saber com LC onde está Lili. Tereza fala mal de Paulinha para Angelique. Priscila sente falta de Lili e Álvaro é impaciente com ela. Rafa e William se hospedam com Vó Tita. Selma e Rita são em cima deles. Júlia fica surpresa ao encontrar André na casa de Rafa Tereza vai com Joana ao trabalho com Paulinha. Celina pergunta a Lili a respeito do passeio. LC fala com Kléber.

LC manda Kléber levar Hermes para vê-lo. Lili tenta mudar de assunto com Celina, que fica desconfiada. Tereza nota que Paulinha fica incomodada ao se encontrar com Joana. André fala com Júlia a respeito de Rafa. André pensa que Rafa procurou Paulinha. André fala com Júlia a respeito de Rafa. André pensa que Rafa procurou Paulinha. André diz para Heloísa o que soube através de Júlia. Tereza pede que Tavares vá com ela até Tapiré. Sandra sente saudades de William e é consolada por Osvaldo. Tereza manda Matias ir com ela ao encontro de Lili. William quer falar com Berenice, mas Kléber não gosta. LC fica emocionado ao encontrar Lili.