Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 13/01 até 18/01

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Marlon esconde de Tereza o que sabe sobre William. André faz Nilson ir com ele até o fim da floresta. Celina diz a Kléber o que falou com o turista. Thomaz tenta explicar o que houve para Heloísa, mas é mandado embora. William acaba desistindo de ir embora da Comunidade. André e Kléber se enfrentam. André e Celina conseguem encontrar o galpão, mas escapam de Kléber pela floresta. Assis vai com William, Rafa e Lili conversar com Tereza. Priscila dá adeus a Flávio e Heloísa. Tereza se assusta ao encontrar William e questiona sobre a comunidade.

William fala para Tereza que ele é como Marlon. Thomaz pensa em um meio de falar com Lili. André diz a Celina que encontrou algo no galpão de Kléber. William fala para Lili conversar com LC a seu respeito. Hermes diz que Líder Jorge é o culpado pelos problemas de segurança. Tereza diz que William deve ficar em observação. Inês fala mal de Priscila para Marcelo. André é informado que deve retornar ao Rio de Janeiro. Thomaz pensa em falar com LC. Heloísa e Flávio ficam próximos de Tapiré. Tereza e Lili discutem. Thomaz faz ameaças para LC e manda que ele seja levado até a comunidade para conversar com Lili.

LC se irrita com Thomaz. Tereza não percebe a ironia de Lili. Tereza dorme com Hermes. Priscila diz a Marcelo que Inês a visitou. Hermes e Tereza pensam em acabar com LC depois que pegarem o dinheiro pago pelos investidores. Marlon entranha quando não encontra uma peça do laboratório. Álvaro finge que é uma vítima, diante de Marcelo, que pensa em dividir o que ganha com ele. Heloísa pensa numa forma de ajudar Flávio a descobrir a verdade sobre Rafa e Lili. LC e Tereza dizem para Hermes que Thomaz está os chantageando.

Hermes deixa que Thomaz vá até a comunidade. Heloísa fala o que planeja para Flávio. Tereza pede que Lili jante com LC e ela. Inês diz a Álvaro onde Marcelo e Priscila estarão e o rapaz arma flagrante. Lili e Tereza fingem que se dão bem, diante de LC. William vai trabalhar a lavanderia. LC diz a Tereza que ela deve mudar o trabalho de Lili. Vinícius escuta William dizer a Lili que pensa em ir embora da comunidade. Heloísa pensa em dar sonífero para Kléber e Keila.

Flávio fica surpreso com a decisão de Heloísa. Vinícius olha Lili com William. Keila faz Kléber receber a visita de Heloísa. Flávio e Heloísa decidem ir com Celina procurar pistas a respeito de Kléber. Hermes, Tereza e LC decidem que William deve ir para a máquina da felicidade. Heloísa faz almoço para Kléber. Inês manda que Álvaro acaba com o relacionamento de Marcelo e Priscila. Heloísa dopa Kléber e Keila. William bate de frente com Tereza. Edu vai até a casa de Kléber quando Flávio e Heloísa estão em busca de pistas. Marlon não encontra a chave do laboratório. Tereza manda Breno ligar a máquina com toda a força e William se assusta.

Marlon consegue salvar William, ligando a sirene de emergência. Heloísa e Flávio dão para Edu a comida com sonífero. Thomaz é deixado no barco. Heloísa encontra a chave com Kléber e Celina decide fazer uma cópia. Heloísa acompanha Flávio e Celina até o galpão na mata. Tereza acredita que foi Lili quem ajudou William a escapar. Hermes entra em crise quando lembra que Thomaz irá para a comunidade. Lili observa Tereza com Hermes. William e Lili brigam. Vinícius ataca William na comunidade. LC e Heloísa se observam pelo comunicador.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir