sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovelasResumo da Novela Além do Horizonte - Confira o resumo de 11/11...

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 11/11 até 16/11

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, Thomaz combina de conversar com André a respeito de Lili. Kleber e Celina têm uma discussão a respeito das compras para o colégio. Nilson sofre outro pesadelo envolvendo a floresta. Joana, Paulinha e Marlon vão para a selva com Assis. Líder Jorge declara que Rafa tem que achar a sua felicidade. William é seguido por Priscila e Lili até a residência de Guto. Joana, Marlon e Paulinha acordam e não vêem Assis. Inês trata Heloisa com ironia devido à ausência de Lili. Joana, Marlon e Paulinha acham uma bússola e um mapa. William é atropelado por Lili.

Lili fica desesperada com o acidente e ajuda o rapaz. Thomaz deseja saber o que Lili deseja com André. Lili recebe o apoio de Priscila. William deixa Sandra preocupada. Celina e Kléber têm outra discussão em sala de aula. Marlon conversa com Paulinha sobre tia Tereza. Os dois ficam assustados com os barulhos na mata. Julia fica decepcionada com o rapaz com quem curte a noite. Joana, Paulinha e Marlon dão de cara com uma onça. William e Lili acabam se beijando.

Paulinha e Marlon correm na direção contrária à de Joana. Lili conta pra William que está de casamento marcado. Thomaz pede que Marcelo cuide das atitudes de Lili. Paulinha sente-se culpada em relação a Joana. José é dispensado por Fátima. João tem uma ideia para conquistar Fátima. Lili procura disfarçar que está desanimada com o casamento. Thomaz e Inês têm uma discussão e o motivo é Heloisa. Paulinha e Marlon localizam uma caverna. William vai atrás de um simbologista. Marlon e Paulinha localizam um precipício.

Paulinha e Marlon nadam na direção do sol. William é fotografado pelo vendedor da livraria e ele conversa com Líder Jorge. Paulinha e Marlon encontram Assis. Marcelo afirma que irá manter sua noiva sob controle. Lili declara que não irá mais investigar o desaparecimento do pai. José e João mentem uma doença para se aproximar de Fátima. Álvaro vai atrás de Fernanda. William procura um grupo que o vendedor da livraria indicou. Rafa faz elogios à palestra de Líder Jorge. Marcelo fica sabendo que Lili está recebendo a colaboração de Priscila nas investigações. Nilson escuta um papo entre Pedrosa e Edu. Assis é seguido por Marlon e Paulinha. Os dois chegam à Comunidade na mata.

Rafa e Lili batem um papo entrosados. Sandra não gosta de William passar a noite fora. Líder Jorge ordena que o motoboy continue seguindo William. Rafa deixa Flávio preocupado. João e José procuram escapar da residência de Vó Tita. Olívia pede que André deixe seu apartamento. Thomaz chama Fernanda para uma janta. Lili e Rafa conversam durante a noite. Marlon e Paulinha vão com Assis à entrada da Comunidade. Rafa compra para Lili um presente. O vendedor informa Líder Jorge quando William aparece na livraria.

Líder Jorge pede que Rafa aguarde para chamar Lili para uma reunião. William consegue o endereço de outro grupo na livraria. William é seguido novamente pelo motoboy. Paulinha e Marlon se purificam no container de isolamento. Lili e Heloisa têm uma discussão. Olívia fica furiosa ao descobrir que a obra na residência de André não está andando. Líder Jorge aceita receber Lili nas reuniões. Lili lembra de William. Nilson cuida de Klaus após um surto. Marlon e Paulinha engolem algumas cápsulas no container. Rafa chama Lili para uma reunião.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias