Publicado em: segunda-feira, 10/02/2014

Resumo da Novela Além do Horizonte – Confira o resumo de 10/02 até 15/02

Resumo da Novela Além do HorizonteNa Novela Além do Horizonte, André e Kléber se enfrentam. Oscar e Nilson vem Celina com Wiliam. Marlon pede para ficar longe de Lili. LC diz a Paulinha que ela entrará para Cúpula se conseguir que Marlon termine seu trabalho. Bigode e Hermes escapam da prisão. Marcelo se esforça para deixar Thomaz animado. Heloísa fica surpresa ao ver que seu programa ao lado de Flávio fez sucesso. Paulinha vai falar com Marlon. Lili é consolada por Rafa. Paulinha conta para LC o que ouviu da conversa de Marlon e Lili. Rita pede que Fátima vá com ela para o Rio. Heloísa pede que Flávio seja apresentado do programa, ao seu lado. Oscar e André acabam sendo encontrados pelos homens de Kléber.

Wiliam vai de encontro aos capangas, fazendo com que Oscar e André os prendam. Hermes diz a que Tereza como fugiu. Lili faz comida para Marlon. Marcelo não aceita que Inês saia com Álvaro de moto. Flávio dá um beijo em Heloísa, quando eles gravam o programa e Cacá decide colocar as imagens no ar. Celina esconde de Keila o que Kléber faz. Tereza escapa da prisão de helicóptero. Thomaz observa Heloísa e Flávio na televisão. Marlon consegue descobrir uma fórmula capaz se estabilizar. Kléber faz Klaus fazer Nilson sair da residência de Celina. Álvaro observa Thomaz com Fernanda. Hermes e Tereza pensam em se vingar de LC. Paulinha diz a LC que ela e Marlon concluíram o trabalho. Nilson é preso por Kléber.

André diz que é o responsável pelo que aconteceu com Nilson e Celina fica desesperada. Angelique começa a desconfiar de Paulinha e LC não liga. Hermes diz a Tereza que ela deve afastar Bigode. Angelina tem medo de LC. André entrega a chave da cela onde os capangas de Kléber estão, para salvar Nilson. Marlon decide colocar a fórmula estabilizadora num pingente. Bigode escuta Tereza e Hermes preparando uma armação. Marlon entrega o pingente a Lili e fica com ela. Paulinha meche no computador de Marlon. Bigode vê Hermes usando uma arma. Wiliam decide como derrotará Kléber.

Oscar e André gostam da ideia de William. Hermes pensa em mentir para Bigode. Celina diz a Keila a verdade sobre Kléber. Priscila pede que Thomaz e Fernanda vão a sua festa. Flávio e Heloísa vão jantar com Júlia. Celina, Wiliam, André, Guto e Oscar vão até o galpão de Kléber e fazem uma armadilha. Paulinha encontra a fórmula, mas Angelique percebe que ela não está completa e LC se irrita. Oscar, André e William fazem Kléber e seu capanga ficarem encurralados. Assis fala com Hermes quando Líder Jorge vai embora. LC mostra a Marlon a fórmula entregue por Paulinha. Celina é ameaçada por Kléber.

Kléber escapa pela mata e André e Wiliam o seguem. Marlon fala para LC que a fórmula não está completa e percebe que o seu computador foi invadido. LC trata mal Paulinha. Marcelo pensa em presentear Priscila. Joana delira. Wiliam e André prendem Kléber. Tereza e Hermes pensam em fazer Líder Jorge fracassar. Joana discute com Paulinha. LC diz a Líder Jorge que ele pode ser traído por Assis. Lili e Marlon vão com Joana ao heliporto. Inês fica longe de Heloísa, que tenta acalmar os ciúmes de Thomaz, quando chega na festa de Fernanda. Joana se desespera ao retornar para a comunidade. Thomaz dá um beijo em Heloísa e Flávio assiste. Wiliam e Celina contam a todos o que Kléber fez. Fátima questiona se foi Kléber quem assassinou sua mãe.

Kléber pede que Rita, Selma e Fátima acreditem que ele é inocente. Celina, André e William não deixa que Keila seja agredida. Heloísa engana Flávio e se esforça para esquecer o beijo de Thomaz. Lili conversa com Priscila sobre Marlon. Assis diz a Hermes que prendeu Líder Jorge e ele corre para encontra-los. Fernanda lembra de Thomaz e chora. Tereza e Hermes dizem que Líder Jorge deve se unir aos dois. Celina diz que Keila deve cuidar dos bens de Kléber. Policiais levam Edu, Kléber e os capangas para o Rio de Janeiro. Edu e Kléber causam um acidente no carro na polícia.