sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoResumo Cordel Encantado - Confira os próximos capítulos da novela de 22-08...

Resumo Cordel Encantado – Confira os próximos capítulos da novela de 22-08 a 24-08

Segunda, 22 de Agosto de 2011

Inácio e Antônia se beijam.Timóteo se irrita quando Miguézim não conta onde está o tesouro. Jesuíno interrompe casamento de Açucena e Felipe. Açucena tem duvidas se deve ou não ir embora com Jesuíno. Um dos jagunços de Timóteo tem medo de fazer mal ao profeta e conta o que está acontecendo na fazenda para os moradores de Vila da Cruz. Padre Joaquim diz para Quiquiqui e Setembrino que Patácio é o pai de Nidinho. Augusto vai para o Brasil atrás de Açucena. Herculano e seu bando vão resgatar Miguézim.

Terça, 23 de Agosto de 2011

Zenóbio recebe alta do hospitale Petrus avisa aos moradores do palácio. Batoré fica triste ao saber que não é pai de Nidinho. Cândida diz que Cícero deveria ficar com Rosa e parar de sofrer por Antônia. Herculano volta com Miguezim para o acampamento. Efigênia diz para Petrus que Jesuíno é descendente do fundador de Seráfia. Batoré pede para Patácio assumir que Nidinho é seu filho. Timóteo descobre que Açucena está voltando ao Brasil.

Quarta, 24 de Agosto de 2011

Timóteo afirma que vai matar Jesuíno e voltar a ser Rei. Florinda diz que Petrus deve esquecer o que sente por ela. Dora lembra dos seus momentos com Felipe. Farid volta com Bartira. Téinha termina namoro com Quiquiqui ao saber que os versos não eram dele. Cangaceiros param Penélope e atores na estrada. Úrsula foge de Herculano. Eigênia conta a Augusto parentesco de Jesuíno com Serafim D’Ávila. Felipe beija Dora. Timóteo vê chegada de Açucena.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias