Publicado em: quarta-feira, 14/09/2011

Resumo Cordel Encantado – Confira os próximos capítulos da novela de 12/09 a 14/09

Segunda, 12 de setembro de 2011

Herculano aguarda a carroça em que Petrus trás Úrsula.Nicolau fica preocupado ao saber que Açucena morreu. Timóteo manda Dr. Sérgio embora da fazenda e diz que não quer ir para o hospital. Herculano conta para Cícero que Açucena está morta. Tomás comunica a Vicentina e Penélope que Lilica será a estrela de seu filme. Dora exige que o pai aceite Nidinho como filho. Rosa trata Putrus mal. Todos choram durante o velório de Açucena. Herculano leva Úrsula para o acampamento. Timóteo passa mal e o médico decide operá-lo com a ajuda de Inácio e Farid. Açucena desperta com o beijo de Jesuíno.

Terça, 13 de setembro de 2011

Jesuíno avisa que Açucena está viva. Sérgio diz que Timóteo precisa ser levado para o hospital, pois não conseguiu retirar a bala. Jesuíno e Açucena ficam felizes ao saber que Timóteo está no hospital. Rosa diz que Cícero terá que deixar o cangaço para ficar com ela. Florinda e Petrus marcam encontro. Cândida liberta Úrsula e afirma que ela deve sumir da vida de Herculano, caso contrário será entregue a Augusto. Filó está triste por não ter namorado. Téinha apoia o romance de Petrus de Florinda. Úrsula entra na tenda de Herculano e avisa e pretende continuar sendo prisioneira.

Quarta, 14 de setembro de 2011

Úrsula mente para Herculano e Cândida, que não gosta da permanência da prisioneira. Bel entrega para Herculano o mapa com o paradeiro do tesouro de Seráfia. Petrus pede que Florinda fique com ele. Úrsula tenta reconquistar Herculano. Jesuíno acorda assustado depois de um pesadelo. Neusa faz piquenique na companhia de Guiguigui. Farid pede que Genaro conte para Bartira que Vicentina está tentando seduzi-lo. Vicentina e Batoré apostam que o galã conseguirá seduzir uma das moças da cidade. Padre Joaquim escreve para Antônia confirmação da anulação de seu casamento com Batoré. Miguézim faz profecia ao saber do sonho de Jesuíno. Úrsula coloca o soro da verdade na bebida de Cícero e ele conta o paradeiro do tesouro de Seráfia.