quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Cordel Encantado - Confira os próximos capítulos da novela 29/08 a...

Resumo Cordel Encantado – Confira os próximos capítulos da novela 29/08 a 31/08

Segunda, 29 de Agosto de 2011

A pedido de Timóteo, Zóio-Furado com ajuda dos capangas capturar Jesuíno e Herculano.Dora diz que está confusa com seus sentimentos. Herculano decide que vai mudar acampamento de lugar. Batoré consola Nidinho depois que ele é rejeitado por Patácio. Açucena acorda assustada depois de sonhar com Timóteo. Úrsula que ir para a fazenda do coronelzinho. Zenóbio vai embora e Florinda repele Petrus. Jesuíno diz que gostaria de se tornar o Rei de Seráfia.

Terça, 30 de Agosto de 2011

Augusto diz que vai em busca do tesouro de Seráfia. Petrus e Florinda vêem quando Zóio-Fuarto, Isaías e Timóteo estão saindo com pressa da selaria. Batoré conta para Helena que vai procurar as filhas da mulher que ele atropelou e ajudá-las. Felipe pensa que seria bom se casar com Dora. Jesuíno é preso por Zóio-Furado e ordena que o tesouro seja colocado em seu quarto. Téinha e Lilica estão na final na disputa por papel em filme. Timóteo manda prender Baldini, Nicolau e Úrsula depois de encontrá-los em seu quarto. Zóio-Furado diz que Lilica será presa se pegar sua parte do tesouro. Herculano diz que vai soltar o filho.

Quarta, 31 de Agosto de 2011

Herculano começa a estudar uma forma de entrar na fazenda de Timóteo disfarçado de colono. Batoré vai ajudar os cangaceiros a lutar contra Timóteo, depois de ser convencido por Helena. Penélope afirma que os produtores do filme na capital é que devem decidir entrar Teínha e Lilica. Herculano afirma que não precisa da ajuda de Batoré. Baldini foge da fazenda e vai ao encontro de Augusto, se oferecendo para ajudar a lutar contra Timóteo. Fausto e Dora descobrem que Nidinho é irmão deles. Rosa é pedida em namoro por Cícero.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments