Publicado em: quarta-feira, 03/08/2011

Resumo Cordel Encantado – Confira os próximos capítulos da novela

Segunda, 1 de agosto de 2011

Herculano diz que Jesuíno deve ficar com Dora. Tibungo beija Lilica. Helena vê Ternurinha e Zóio-Furado juntos. Timóteo comunica a Téinha que os alunos deverão pagar para estudar. Jesuíno decide reunir moradores da cidade no cinema. Bel expulsa Farid do quarto de Penélope. Batoré chama esposa para ir ao cinema. Jesuíno afirma que pretende libertar Augusto e Petrus a todos no cinema. Filó avisa que Timóteo vai invadir cinema. Antônia convence o marido a soltar Setembrino e Quiquiqui. Antônia foge.

Terça, 2 de agosto de 2011

Jesuíno desconfia de Miguézim roubou Augusto. Batoré liberta prisioneiros. Jesuíno descobre que Augusto foi roubado. Inácio diz que está impressionado com o comportamento de Antônia. Florinda conta para Zenóbio que seus sentimentos por Petrus são confusos. Miguézim surpreende ao encontrar Dora e Jesuíno invadindo sua casa.

Quarta, 3 de agosto de 2011

Miguézim disfarça. Dora e Jesuíno deixam a casa do profeta e ele enterra o tesouro de Seráfia que roubou depois que teve uma visão. Timóteo manda prender Penélope para atrair Bel. Timóteo manda Lilica espionar Villa da Cruz e invade casa de Damião para prender Tibungo e Maria Cesária. Nidinho vai a Formosura com Dulcina, Zig, Juca e Cecília. Açucena promete a Felipe que vai esquecer Jesuíno.