sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Cheias de Charme - Empreguetes anunciam volta oficial do grupo no...

Resumo Cheias de Charme – Empreguetes anunciam volta oficial do grupo no programa Encontro com Fátima

Resumo Cheias de Charme – Empreguetes anunciam volta oficial do grupo no programa Encontro com FátimaCida, Rosário e Penha já tinham conversado e voltado a ser amigas. Isso aconteceu depois que elas descobriram que apenas brigaram por causa das armações de Chayene. No entanto, o anúncio oficial da volta das Empreguetes, apesar de ser apenas uma questão de tempo, ainda não tinha sido anunciado. Já no capítulo desta quinta-feira (27), as três mulheres vão participar do programa Encontro com Fátima e anunciar que vão voltar a gravar e a fazer shows.

As Empreguetes foram convidadas para o programa de Fátima Bernardes porque o assunto a ser discutido é trabalho doméstico. Como elas trabalhavam como empregadas domésticas antes da fama, ninguém melhor do que elas para contarem sobre as suas experiências.

No entanto, quem também está no programa de Chayene. E assim que a rainha do eletroforró chega, Rosário aproveita para acabar com a felicidade da rival e revela a todo mundo que as Empreguetes estão oficialmente de volta. Mas, ao contrário do que todo mundo esperava, Chayene rege muito bem à notícia. Ela fica feliz por ver Cida, Rosário e Penha voltando a trabalhar juntas e isso pega a todos de surpresa. Será que Chayene realmente aprendeu a lição depois de todo o mal que causou?

Bom, isso só vai ser sabido até o capítulo final de Cheias de Charme. Enquanto isso, as Empreguetes deram uma alfinetadas em Chayene, dizendo que estão muito felizes e que conseguiram passar por cima das armações de quem tentou separá-las.

No entanto, Chayene novamente surpreende e, ouvindo o que as Empreguetes dizem, a rainha do eletroforró admite ao vivo que fez muito mal à Cida, Rosário e Penha e que reconhece que foi muito “abusenta” e que jogou sujo com elas, mas que pede perdão por tudo o que fez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias