quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Cheias de Charme - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 04-07

Resumo Cheias de Charme - confira os próximos capítulos da novela de 30-07 até 04-07

Segunda, 30 de julho de 2012

Cida se surpreende com revelação de Sarmento. Samuel e Alana combinam se de encontrar no Chepeokê. Penha diz que Cida deve desconfiar de Sarmento. Chayene come escondida e é flagrada. Valda consola Cida. Romana vê uma foto de Rosário entre as coisas de Inácio. Admirador secreto manda novo presente para Rosário. Lygia permite que Samuel vá ao Chopeokê. Cida vai falar com Sarmento. Sandro pensa em pagar a pensão de Patrick para evitar problemas com Penha. Rodinei diz a todos na Borralho Crew que vídeo foi sucesso em Berlim. Sarmento pede que Cida volte a viver na mansão, já que ele é seu pai. Samuel fica irritado ao ver que Niltinho está interessado em Beatriz. Sarmento conta para toda a família que é pai de Cida.

Terça, 31 de julho de 2012

Isadora, Sônia e Ariela não aceitam ter que dividir a casa com Cida. Lygia vai ao hospital para buscar Samuel. Isadora fica irritada quando Conrado parte em defesa de Cida. Sônia diz que Sarmento não dorme no seu quarto. Penha fica decepcionada quando Cida diz que vai voltar a viver na mansão. Lygia conta para Samuel quem é seu pai. Rosário se assusta ao receber mais um presente de seu admirador. Romana ouve quando Dinha diz que não gostou do casaco que ela fez para o sobrinho. Samuel recebe a visita de Alana. Chayene manda que Socorro estrague o próximo show das Empreguetes. Elano se revolta ao saber que Cida voltou a morar na casa dos Sarmento. Chayene diz que vai se casar com Fabian. Liara retorna da viagem. Dinha dá um abraço em Inácio diante de Rosário. Elano observa Cida na piscina ao lado de Conrado.

Quarta, 1 de agosto de 2012

Elano rompe o namoro com Cida. Romana não gosta de Dinha. Fabian se incomoda ao falar com Chayene sobre o casamento. Sônia oferece um terno de Sarmento para pagar Sandro. Rodinei fica preocupado quando Liara conta que Nils só quer ele para trabalhar. Inácio afirma para Dinha que não pensa mais em Rosário. Elano diz a Penha que se cansou de esperar por Cida. Walmir afirma que Sandro pode ganhar dinheiro vendendo cópias do DVD do show das Empreguetes. Samuel pesquisa o nome do pai na internet. Alejandro pergunta para Lygia a respeito da viagem de Manuela. Penha nota que Ivone está feliz com o retorno de Otto. Cida contrata ova empregada para trabalhar na mansão. Alejandro dá em cima de Brunessa. Rosário recebe convite do admirador secreto para jantar. Lygia percebe que existe algo entre Penha e Otto. Rodinei tenta esconder a raiva ao ver que Cida está na casa dos Sarmento.

Quinta, 2 de agosto de 2012

Sônia é provocada por Rodinei e Cida. Sônia acredita que o marido está armando algo. Isadora é destratada por Cida. Otto pensa na possibilidade de ser dono de um escritório de advocacia. Chayene aproveita para beijar Fabian diante das câmeras do reality show. Niltinho diz que Rodinei deve dar continuidade a sua carreira longe da Borralho Crew. Otto pede que Penha jante com ele. Samuel descobre que Liara guardou fotos antigas de sua mãe. Tom diz que Empreguetes vão participar do reality show com Chayene. Ivone fica feliz ao receber elogios de Otto. Sandro fala para Ruço que vai fazer cópias do DVD das Empreguetes. Elano diz que terminou o seu relacionamento com Cida. Samuel pede que Alana o ajude a encontrar o pai. Rosário diz que está pensando em aceitar jantar com seu admirador. Chayene e Socorro armam como vão estragar o show das Empreguetes. Samuel pede para ir com Alana em Pernambuco, onde acontece o show das Empreguetes. Epifânia ouve quando Chayene diz que não está esperando um filho.

Sexta, 3 de agosto de 2012

Socorro, Laércio e Chayene pedem a ajuda de Naldo para fazer com que Epifânia guarde o segredo da falsa gravidez. Fabian e Simone percebem que está acontecendo algo no quarto de Chayene. Alana pede que Penha permita que Samuel viaje no lugar dela. Socorro rouba a identidade de Cida. Samuel conta para Lygia que vai viajar com as Empreguetes. Penha diz que vai jantar com Otto e Ivone comemora. Sandro descobre que Penha está o processando. Tom vai jantar com Rosário e ela não percebe que ele é o admirador secreto. Otto conquista a simpatia de Patrick. Sandro é dispensado por Voleide. Rosário pensa em Inácio depois que Tom a deixa em casa. Cida vai jogar baralho com Máslova, Ariela e Valda. Zaqueu diz que Tom deve agir da mesma forma que Rosário, a fim de conquistar a jovem. Otto beija Penha. Chayene fica apavorada quando Fabian afirma, diante das câmeras, que ela deve fazer um exame de ultrassom.

Sábado, 4 de agosto de 2012

Todos ficam assustados quando Chayene finge desmaiar. Otto diz que vai investir em Penha. Fabian descobre que Chayene está mentindo. Cida bate de frente com Sônia, que se assusta com a atitude da jovem. Penha lembra de Otto. Sônia não fala com Sarmento. Conrado tenta dar em cima de Cida, mas ela não dá abertura. Tom vai até a casa de Rosário e mostra que mudou o visual. Cida presenteia Isadora com um vestido usado. Socorro diz que já conseguiu atrapalhar viagem das Empreguetes. Cida volta para casa ao ver que esqueceu a identidade, Isadora fica irritada quando Conrado diz que pode levar Cida até o aeroporto. Sandro pensa em conseguir o dinheiro para a pensão de Patrick com Walmir. Lygia diz a Liara que Samuel pode se decepcionar ainda mais ao conhecer Gilson. Elano decide que não vai se despedir de Cida, mesmo depois de ouvir a mensagem de jovem. Cida fica incomodada ao ver que carro de Conrado foi parado por uma blitz. Walmir e Sandro se assustam ao ver um camelô sendo detido. Tom pergunta se Penha e Rosário podem viajar sem Cida, que a garota está atrasada.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments