Publicado em: segunda-feira, 30/04/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 30-04 até 05-05


Segunda, 30 de abril de 2012

Inácio de Rosário falam sobre o sonho da jovem em se tornar cantora. Kleiton e Naldo ficam tristes com a morte de Socorro. Penha não aceita fazer as pazes com Sandro. Sarmento fica feliz ao imaginar que Otto pode se tornar seu cliente. Inácio pede que Rosário vá trabalhar com ele e Sidney, que acabaram de comprar o Aperitivo Bufê. Penha está resolvendo problemas de trabalho quando Alana diz que Patrick arranjou problemas na escola. Ariela vai falar com Chayene ao vê-la no cabelereiro. Sidney fica desesperado ao saber que o bufê tem uma encomenda para fazer. Inácio pede que Rosário salve o seu negócio. Sandro causa confusão ao ir com seus amigos no colégio do filho. Ariela diz a Humberto que se tornou amiga de Chayene. Cida conta com a ajuda de Sônia para se arrumar antes de encontro com Conrado. Valda diz que Cida deve ficar atenta com seu namorado. Másvola e Conrado vão até a casa de Sarmento e Sônia. Fabian fica encantado ao ver Rosário cantando enquanto trabalha.

Terça, 1 de maio de 2012

Fabian diz que voz de Rosário é muito bonita. Chayene diz que demitirá Rosário de acreditar que ela está se insinuando para Fabian. Sônia e Sarmento tentam conseguir informações sobre Otto com Conrado. Naldo e Kleiton ficam surpresos ao descobrir que Socorro está viva. Cida diz a Conrado e Másvola que sua mãe trabalhava com empregada dos Sarmento. Socorro pede que Naldo não revele a sua mãe que ela está viva. Ariela tenta estragar encontro de Cida. Conrado não gosta de saber da novidade que Cida lhe disse, mas Másvola afirma que ele deve continuar namorando a jovem. Sônia diz que Cida não deve falar para Conrado que trabalha como empregada. Rosário diz ao pai que fez uma música para cantar ao lado de Fabian. Irmão diz que Socorro deve encontrar um trabalho. Chayene não deixa que Rosário vá ao show com Fabian. Sandro tenta parcelar sua dívida. Sarmento pede que Conrado vá até seu escritório para fazer uma visita. Isadora chega em casa e vê Conrado e Cida na piscina.

Quarta, 2 de maio de 2012

Isadora e Conrado são apresentados por Cida. Homem afirma que para perdoar dívida de Sandro, terá que ganhar do malandro uma camisa de seu time autografa pelo seu ídolo Cocada. Chayene decide que Rosário vai acompanha-la na turnê com Fabian. Humberto decide contratar um detetive para seguir os paços de Penha. Inácio não aceita que sua namorada viaje ao lado de Fabian. Cida é chantageada por Brunessa. Penha aluga puxadinho para Ivone, depois que Elano legaliza o imóvel. Isadora fica interessada depois que saber que família de Conrado é milionária. Cida afirma para Conrado que quer ficar com Isadora nos dias em que ela estiver no Brasil. Socorro observa quando Rosário grava sua canção no estúdio de Kleiton. Sandro pede que Penha lhe dê uma nova chance, pois conseguiu pagar sua dívida. Rodinei se encontra com Brunessa. Socorro estraga a gravação de Rosário. Isadora diz que pode ir com Cida e Conrado na hípica quando ouve os dois falando sobre o passeio. Chayene descobre que seu tratamento de pele não saiu como o planejado. Penha descobre que Sandro mentiu para o homem com quem tinha a dívida.

Quinta, 3 de maio de 2012

Detetive faz fotos do momento em que Penha manda Sandro embora de sua casa. Rosário decide que vai mostrar para Fabian o CD que gravou no estúdio de Kleiton. Médico afirma que Chayene deve ficar longe do sol. Sidney diz que Inácio deve se acertar com Rosário antes que ela viaje. Socorro procura novo trabalho. Chayene chega para o show, acompanhada de sua equipe. Laércio observa quando Rosário entrega para Fabian o seu CD. Lygia pede que Penha a ajude, informando que passará a noite em São Paulo. Chayene descobre que Fabian e Rosário estiveram juntos. Elano diz que Penha deve pagar o que deve no carão de crédito o quanto antes. Cida diz a Conrado que não poderá ir com ele para o aniversário de um amigo, depois que vê Isadora saindo para uma festa. Romana informa a Inácio que está hospitalizada. Homem a quem Sandro deve descobre que foi enganado e vai falar com Penha. Fabian afirma que ouviu o CD de Rosário.

Sexta, 4 de maio de 2012

Fabian afirma que Rosário deve desistir de ser cantora, mas pede que ela lhe mostre a canção romântica que compôs. Sarmento afirma que Cida não deve deixar Conrado de lado para poder estudar. Fabian resolve ensaiar dueto ao lado de Rosário. Brunessa se aproxima ao ver Conrado e Isadora saindo da festa. Inácio é sequestrado ao sair do hospital, depois de visitar Romana. Cida pergunta sobre Conrado quando Isadora volta da festa. Lygia vê que sua casa está um caos ao voltar de São Paulo. Brunessa pede Rodinei em namoro. Isadora pergunta a Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Lygia resolve ajudar Penha ao ver que ela está muito tensa. Tom Bastos se cansa de Chayene e anuncia que não participará mais do show. Inácio reconhece Marçal ao acordar no esconderijo dos bandidos.

Sábado, 5 de maio de 2012

Marçal fica feliz por conseguir prender Inácio. Sarmento diz a Lygia que vai se mudar para São Paulo. Chayene decide que Rosário deve entrar no quarto de Fabian a fim de descobrir como é a sua produção. Fabian afirma que Rosário pode substituir Chayene no show. Sidney fica preocupado ao constatar que Inácio desapareceu. Cida diz a Rodinei que Brunessa está o chantageando. Penha ganha presente de Manu. Rodinei briga com Brunessa e pega as coisas de Cida de volta. Inácio consegue fugir dos bandidos. Isadora decide surpreender Conrado. Humberto se sente ameaçado quando Sarmento entra no escritório com Conrado. Conrado afirma para a avó que Cida o deixará sozinho novamente para poder estudar. Lygia empresta dinheiro para Penha e faz proposta a fim de que a empregada possa dormir no serviço. Amigos de Conrado são avisados que a sua namorada é uma empregada. Fabian pede que Rosário cante com ele no palco.