Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 28-05 até 02-06


Segunda, 28 de maio de 2012

Kleiton diz que Elano pode se aproximar de Cida durante ensaio das Empreguetes. Sônia destrata Cida. Conrado não aceita dormir na casa de Isadora. Ariela reclama com Humberto, dizendo que não quer dividir o casamento com a irmã. Cida e Conrado se encontram no condomínio. Brunessa e Humberto se encontram. Chayene tenta se exibir ao fazer fotos com Rosário. Inácio e Dinha falam sobre trabalho. Sidney fica emocionado ao ver Rosário fazendo ensaio. Chayene decide conseguir vantagens ao cumprir sua pena no Borralho. Lygia reclama com Sarmento ao ver que Conrado esta dormindo em sua sala. Rosário recebe Chayene no Borralho. Rodinei pede que Cida vá morar com ele. Chayene ri do cartaz das Empreguetes. Niltinho diz que Rodinei deve contar para Cida que Brunessa está grávida. Lygia fica sabendo que Liara vai voltar para o Brasil. Conrado vai a encontro do pai. Tom Bastos diz que será o novo agente das Empreguetes durante show.

Terça, 29 de maio de 2012

Conrado tenta falar com Otto. Chayene pede que Laercio vá assistir o show das Empreguetes. Inácio diz a Heraldo que pretende pedir a mão de Rosário em casamento depois do show. Laércio não gosta de ver Tom Bastos no show das Empreguetes. Elano observa Cida na companhia de Rodinei. Rosário afirma que Tom fez proposta para ser seu empresário e Inácio acaba desistindo de pedir a cantora em casamento. Cida descobre que Brunessa está esperando um filho. Sarmento fica animado ao saber que Conrado falou com Otto. Cida fala com Rodinei sobre gravidez de Brunessa. Tom, Fabian e Simone fazem planos para o futuro do trio de cantoras. Conrado tenta esconder que estragou um dos processos do escritório de Sarmento. Sandro diz a Penha que conseguiu novo trabalho. Conrado fica apavorado quando escritório de Sarmento recebe intimação.

Quarta, 30 de maio de 2012

Ticiane pede que Lygia a ajude a resolver problema com o processo. Socorro pede para ir com Chayene até o show de Michel Teló em Uberlândia. Conrado diz que Ticiane foi a culpada por estrago no processo. Rosário vai com Cida e Penha fazer compras para o Bufê e pensa em estragar casamento de Conrado com Isadora. Rodinei não aceita ter brigado com Cida. Sandro se atrasa para o trabalho, depois de ter ido jogar futebol com Ruço. Naldo informa a Elano que Tom pode estar enganando as Empreguetes. Humberto encontra Brunessa ao chegar em clínica na companhia de Ariela. Sarmento aprova quando Lygia diz que quer Elano como seu assistente. Tom diz que Empreguetes devem se apresentar ao lado de Fabian. Rosário fala com Kleiton e ele afirma que Tom pode estar mal intencionado. Inácio cai em armadilha depois de se encontrar com Dália.

Quinta, 31 de maio de 2012

Marçal e Dália sequestram Inácio. Rosário fala para Kleiton a respeito da proposta que Tom Bastos lhe fez e pede que ele continue trabalhando com ela. Conrado e Elano se conhecem. Tom Bastos faz com que Cheyene pense que Michel Teló está dando em ciam dela. Liara e Rodinei se conhecem. Inácio e Dália vão para barco em alto mar. Dália diz que ele não é Fabian e por isso ela deve para de correr atrás dele. Guarda-Costeira encontra o barco de Dália. Inácio fala com a tia e revela que não será mais perseguido. Niltinho nota que Rodinei está agindo de forma estranha. Cida acaba faltando à reunião das Empreguetes depois que Sônia a proíbe de sair do trabalho. Sandro esconde de Penha que perdeu o emprego. Laércio chama Chayene para cantar ao lado de Michel Teló. Inácio fica incomodado ao ver Rosário conversando com Fabian pelo telefone.

Sexta, 1 de junho de 2012

Chayene canta com Michel Teló. Ruço fica incomodado ao saber que Sandro e Elano estão trabalhando. Walmir vai até o Borralho para cobrar Sandro. Sidney diz que Penha deve se comportar durante o jantar na casa dos Sarmento. Inácio decide levar Rosário para conhecer Romana, depois de fazer as pazes com a namorada. Másvola tem medo que Conrado não consiga se acertar com o pai. Sarmento diz que Cida não deve estar no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia afirma que a menina vai servir os convidados. Romana conhece Rosário. Penha vai visitar Elano e diz que está grata a Lygia por ter ajudado o rapaz. Conrado fica com ciúmes quando vê que Sarmento gostou de Elano. Liara vai trabalhar como gerente da Galerie. Fabian finge estar incomodado com a forma como Chayene agiu ao lado de Michel Teló e diz que pode terminar o falso namoro com ela. Tom arma mais uma vez contra Chayene. Sandro acaba sendo surpreendido por Walmir.

Sábado, 2 de junho de 2012

Cida tem medo que Sarmentos reconheçam Penha, quando o Aperitivo Bufê chega na casa para servir o jantar. Sônia não gosta quando Cida recebe Otto. Isadora briga com Conrado, quando ele se atrasa para o jantar. Rodinei fica surpreso ao ver Liara na casa de Lygia. Laércio permite que Socorro fique na casa de Chayene mesmo depois da cantora se irritar com ela e mandá-la embora. Conrado entrega para Isadora anel que pertenceu a sua mãe. Másvola estranha o cardápio quando jantar é servido. Chayene pede que uma vidente vá até sua casa para saber sobre o futuro. Otto gosta do jantar e pede para conhecer os cozinheiros. Chayene acredita que Madame Kastrupe está falando sobre Rosário em suas previsões. Sônia reconhece que funcionárias do bufê são as Empreguetes.