quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Cheias de Charme - confira os próximos capítulos da novela de...

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 25-06 até 30-06

Segunda, 25 de junho de 2012

Gentil aceita esconder que Fabian entregará o prêmio para as Empreguetes. Brunessa vai trabalhar como arrumadeira na casa dos Sarmento e decide conquistar a confiança de Sônia. Cida não nota que Penha dá indiretas sobre Elano. Chayene manda que Socorro engane as Empreguetes. Brunessa tenta seduzir Sarmento. Sandro vê quando Gentil beija a mão de Penha durante a premiação. Inácio encontra o endereço do evento. Público ovaciona Chayene ao vê-la no Palco. Rosário e Fabian cantam juntos. Gentil é ameaçado por Sandro. Inácio vai até o camarim e vê quando Fabian beija Rosário.

Terça, 26 de junho de 2012

Rosário repele Fabian. Dinha olha as imagens de segurança. Sandro se anima quando Gentil afirma que vai conseguir ingressos para o jogo do Vasco. Socorro afirma que vai impedir que Chayene prejudique as Empreguetes. Sônia fica surpresa ao ver como Brunessa é eficiente. Penha estranha quando Gentil se afasta dela. Dinha descobre que Rosário e Fabian estavam na dispensa. Sandro diz a repórteres que é agente de Penha. Brunessa diz a Rodinei que perdeu o filho. Rosário tem medo de não se acertar com Inácio. Sandro fica com ciúmes ao ver Penha e Gentil dançando. Elano tenta falar o que sente para Cida. Máslova diz a Conrado que Otto gostou de uma das Empreguetes. Penha manda Sandro embora de seu quarto. Laércio fica desconfiado ao ver Socorro trancada na cozinha. Humberto fica preocupado ao saber que Brunessa é a nova arrumadeira de Sônia. Rosário vai falar com Inácio.

Quarta, 27 de junho de 2012

Inácio diz a Rosário que a viu com Fabian no camarim. Brunessa mente para Sônia sobre sua relação com Cida. Ariela e Isadora ganham de presente de casamento uma cobertura. Alejandro fala para Penha que está preocupado com a saúde de Lygia. Valda chama Brunessa de Cida. Chayene pensa em falar com a rede de supermercados que as Empreguetes não aceitam fazer comercial. Brunessa é ameaçada por Humberto. Penha segue Samuel ao ver que ele esta armando. Elano ouve quando Sarmento afirma que vai conversar com Conrado para roubar a construtora de Otto. Inácio informa a Romana que não quer mais se casar com Rosário. Penha vê quando Samuel entrega a um menino um gabarito de prova. Rosário encontra Inácio quando vai pegar algumas roupas no bufê. Isadora e Conrado conversam com Brunessa. Samuel diz que quer falar com Lygia na frente de Penha.

Quinta, 28 de junho de 2012

Samuel diz a Lygia que Penha o flagrou vendendo uma prova. Rosário pede que Inácio lhe de mais uma chance. Laércio fica chateado ao ver Chayene ao lado de Arruda. Alejandro e Lygia pedem que Penha jante com eles. Elano não consegue dizer a Cida o que sente. Socorro não deixa Laércio ver Naldo. Elano informa a Cida que vai mostrar a todos quem é Conrado. Penha pede que um brinde para a família de Lygia. Simone e Tom comemoram ao saber que Rosário não está mais namorando. Rosário comenta sobre Elano para Cida. Penha descobre que Sandro viajou. Elano diz a Lygia que viu uma conversa suspeita entre Conrado e Sarmento. Laércio fica temeroso ao saber que Chayene pretende ir à reunião da Liga das Patroas. Samuel questiona a Lygia sobre seu pai. Fabian vai ao encontro de Rosário.

Sexta, 29 de junho de 2012

Máslova percebe que Otto se interessou por Penha. Lygia diz a Penha que Elano descobriu algo sério sobre Sarmento. Máslova diz que Ivone deve mentir para Otto. Liga se reúne na casa de Chayene. Conrado briga com Elano ao ver que ele se atrasou para chegar ao trabalho. Otto fica pensativo quando Ivone fala sobre Penha. Chayene dispensa Laércio. Rosário não consegue ensaiar direito. Otto pede que Penha o acompanhe em um recital. Fabian dá um violão para Rosário. Inácio lembra do que Heraldo lhe disse. Lygia não consegue um novo trabalho. Inácio sofre ao ver Rosário cantando ao lado de Fabian.

Sábado, 30 de junho de 2012

Lygia deixa Alejandro preocupado. Rosário pede que Fabian vá embora. Socorro pede que Zaqueu e Wanderley vão para a festa na casa de Chayene. Brunessa observa quando Sônia tenta chamar a atenção de Sarmento. Elano presenteia Cida com um livro. Penha se recusa a jantar com Otto. Elano diz a Kleiton que vai conquistar Cida. Alejandro fica preocupado ao saber que Lygia terá que fazer uma cirurgia de emergência. Socorro conta a Chayene que é Naldo quem cozinha para ela. Rosário não sabe se fica com Fabian ou Inácio. Todos se preocupam ao saber que Lygia terá que ficar internada. Rosário pede para se encontrar com Inácio.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments