Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 23 a 28 de abril


Segunda, 23 de abril de 2012

Otto pede que Conrado retorne a Curitiba e Másvola faz companhia ao neto. Penha é demitida da casa de Másvola. Chayene dá entrevista para a imprensa e afirma que Rosário pode dizer como ela é uma boa patroa. Chayene beija Fabian no palco. Naldo informa a Penha que Lygia não está mais defendendo a cantora. Penha diz a Cida que Conrado voltou para Curitiba. Humberto se torna o advogado de Chayene. Sarmento pede que Lygia retome o seu cargo. Elano diz que Penha será processada por calúnia. Cida fica com febre ao saber que Conrado foi embora. Inácio e Rosário se acertam. Socorro e Naldo voltam para o Piauí. Rodinei rejeita Brunessa. Dinha tenta separar Inácio de Rosário. Penha diz que deseja conversar com Lygia. Conrado recebe visita. Inácio encontra o santuário que Rosário fez para Fabian.

Terça, 24 de abril de 2012

Inácio fica chateado ao saber que Rosário é apaixonada por Fabian e termina o namoro. Penha diz a Lygia que está desempregada e advogada a contrata. Cida volta ao trabalho depois de se recuperar. Conrado fica chateado com o pai. Fabian é chantageado por Chayene, que o força a dizer que os dois estão namorado. Heraldo afirma que Inácio deve dar mais uma chance para Rosário. Alejandro fica surpreso ao encontrar Penha em sua casa. Mãe de Socorro e Naldo os recebem no Piauí. Sônia planeja passar noite romântica com Sarmento. Chayene diz a Rosário que está namorando com Fabian. Otto tenta ficar próximo do filho. Sarmento diz a esposa que está falido e precisará fazer corte de gastos. Lygia fica satisfeita com o trabalho de Penha. Rodinei pede para voltar com Cida. Otto é denunciado ao anunciar sua candidatura. Rosário declara o seu amor por Inácio. Homem que deu dinheiro a Sandro vai falar com Penha.

Quarta, 25 de abril de 2012

Inácio e Rosário se acertam. Inácio diz que Rosário deveria largar o emprego na casa de Chayene. Otto descobre que foi enganado por Conrado, que desviou dinheiro. Penha diz a Sandro que agiota a procurou. Sarmento diz que família terá que gastar menos. Malaquias diz que o bufê não está com bom rendimento. Inácio diz para Dinah que está namorando com Rosário. Otto decide que Conrado deve voltar para o Rio de Janeiro. Conrado ignora mensagem onde Cida pede para voltar o namoro, mas descobre que Másvola tem outros planos para os dois. Penha e Lygia se encontram com Chayene na loja de Messias. Socorro diz a todos que é amiga de Chayene. Alejandro se insinua para Penha. Penha, Cida e Rosário se encontram. Sarmento descobre que Penha está trabalhando para Lygia. Conrando procura Cida. Fabian vai até a casa de Chayene e Rosário pensa que ele é Inácio.

Quinta, 26 de abril de 2012

Cida desiste de contar para Conrado que é empregada quando ele decide reatar com ela. Másvola diz que neto deve se casar com Cida, acreditando que ela é filha de Sarmento. Fabian afirma que para manter falso namoro com Chayene, cantora terá que respeitar algumas de suas condições. Marvan e Socorro mentem que Chayene se apresentará em Sobradinho. Rosário pede que Fabian não diga para Chayene que ela o beijou. Penha, Cida e Rosário marcam encontro. Inácio fica interessado quando Malaquias anuncia que pretende vender o bufê. Rodinei e Brunessa discutem. Rosário pensa em Fabian ao ouvir seu CD. Sarmento e Sônia recebem padrinhos de Ariela em jantar. Naldo leva receita de sua mãe embora de Sobradinho. Cida usa roupa de Isadora para sair com Conrado. Humberto diz a Ariela que seus pais estão desconfiando que eles estejam com problemas financeiros. Penha fica desesperada quando Elano calcula quanto que ela está devendo. Brunessa vê Cida e Conrado juntos na boate.

Sexta, 27 de abril de 2012

Brunessa diz que vai contar a Conrado quem realmente é Cida. Sarmento diz que Ariela deve adiar a data de seu casamento. Socorro é desmascarada quando se apresenta fingindo ser Chayene. Rosário marca gravação do estúdio de Kleyton. Samuel diz que Penha pode ter pego o dinheiro que Alejandro sacou para entregar a Lygia. Chayene pede que Rosário faça comidas afrodisíacas para seu jantar com Fabian. Penha diz a Messias que tem muitas dívidas. Brunessa diz a Rodinei que Conrado e Cida estão juntos. Másvola fala que Conrado deve armar um encontro com Sarmento. Laércio observa quando Chayene coloca sonífero na bebida de Simone e faz a cantora dormir também. Inácio e Sidney fazem proposta de compra do bufê de Malaquias. Rosário e Penha dizem que Cida deve revelar a verdade para Conrado. Ariela diz para a irmã que família está sem dinheiro. Alejandro desconfia ao ver que Samuel chegou em casa com um tablet. Penha ouve quando Samuel diz que foi ela quem roubou o dinheiro. Rodinei vê Cida e Conrado juntos.

Sábado, 28 de abril de 2012

Cida informa a Conrado que seus pais querem conhecê-lo. Samuel diz que ganhou o tablet em uma rifa. Inácio vai com Heraldo e Dinha, enquanto Rosário está gravando seu CD. Penha decide procurar Samuel, depois que ele a acusa de roubo. Lygia fica tranquila quando Alejandro diz que deve ter sido roubado na rua. Rodinei volta com Brunessa inconformado com a rejeição de Cida. Cida conversa com Sarmento sobre Conrado. Laércio diz a Chayene que a colocou para dormir para atrapalhar seu encontro com Fabian. Sônia se diz satisfeita com o namoro de Conrado com Cida. Sarmento afirma que Humberto deve se informar sobre a vida de Otto Werneck. Otto fica chateado com comportamento de seu filho. Penha acha o dinheiro de Alejandro. Sidney e Inácio fecham acordo para compra do bufê. Humberto descobre que Otto pretende abrir filial de sua empresa do Rio de Janeiro. Sarmento planeja ser o assessor jurídico de Otto. Cida e Másvola se encontram na loja de Messias. Penha usa dinheiro de seu cartão de crédito para pagar o que seu marido deve. Naldo descobre que Socorro está morta ao chegar em casa. Inácio acredita que namorada está o traindo ao ver CD que Fabian autografou.