Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 23-07 até 28-07


Segunda, 23 de julho de 2012

Máslova e Sônia ficam incomodadas com as ironias ditas por Penha. Liara diz que as atitudes de Rodinei a incomodam. Isadora percebe que Conrado está impressionado ao ver Cida. Brunessa procura Rodinei na delegacia. Sônia sofre por ter que fechar as portas da Galerie. Penha fica sabendo que Sandro fez o dever de casa de Patrick para o menino ensaiar. Isadora briga com Conrado. Cida lembra de Conrado. Brunessa diz a Humberto que se ele não tirar Rodinei da prisão, vai revelar os seus segredos. Máslova vê Humberto quando ele sai do quarto de Brunessa. Penha diz que Patrick está ensaiando demais com Sandro. Epifânia faz Chayene sair da cama cedo para se exercitar. Humberto faz Sarmento retirar a queixa que fez contra Rodinei. Rosário fica preocupada quando Penha pensa em desistir de uma entrevista com as Empreguetes por causa de Patrick. Socorro diz a Chayene que já sabe o que fazer para que as Empreguetes briguem.

Terça, 24 de julho de 2012

Patrick implora que a mãe o veja dançando. Liara fica triste ao perceber que Rodinei não está empolgado com a viagem para Berlim. Socorro tenta fazer Rosário ficar brava com Penha. Rodinei é solto. Por causa de problemas com Chayene, Fabian acaba perdendo um contrato. Patrick fica nervoso ao ver seus concorrentes. Cida e Rosário ficam incomodadas ao ver que Penha está demorando muito. Penha conforta o filho, quando ele não consegue dançar. Entrevistadora estrangeira vai até a casa de Rosário. Chayene decide enganar Fabian de novo. Rosário tenta disfarçar o mau-humor ao ver que Penha chegou para a entrevista. Penha e Rosário brigam. Cheyene fica desesperada ao saber que o tempero afrodisíaco chegou ao final. Penha descobre que Sandro promoveu jogos de apostas para o vencedor do concurso de passinho.

Quarta, 25 de julho de 2012

Ivana repreende Penha quando ela paga a dívida de Sandro. Valda vê quando Máslova tenta roubar um doce de Ariela. Isadora se irrita ao ver que Conrado está assistindo programa de TV com Cida. Dinha tenta chamar a atenção de Inácio. Penha pensa em mover processo contra Sandro. Samuel trata mal Alana no colégio, mas a garota faz sucesso por ser irmã de Penha. Elano e Cida se falam pelo computador. Ônibus de Fabian sofre ataque. Heraldo nota que Dinha e Inácio estão bastante entrosados. Penha fica triste ao ver que Sandro esta tentando animar o filho. Tom pensa em uma solução para os problemas de Fabian com a mídia. Penha diz que não vai mais ajudar o ex-marido. Sarmento perde sua licença como advogado. Fabian leva Simone até a mansão de Chayene e anuncia que os dois vão morar com a cantora. Sarmento decide ter uma conversa com Valda.

Quinta, 26 de julho de 2012

Sarmento fica angustiado, depois de conversar com Valda. Epifânia pede que Fabian ajude Chayene com um exercício. Samuel reclama quando Lygia atrapalha sua conversa com Beatriz. Penha diz para Cida que decidiu processar Sandro. Dinha faz uma surpresa para Inácio no tatame. Rosário se lembra de seus momentos com Inácio. Sarmento some. Cida pede que Brunessa permaneça ao lado de Valda. Beatriz se irrita quando vê Samuel tratando mal Alana, e fica irritada. Empreguetes são convidadas para ir a um programa de TV e Socorro pensa em contar a respeito para Chayene. Dinha consegue se classificar para a final do campeonato. Ariela se encanta ao ver que Gracinha acalmou seu filho. Sônia promete dar parte dos lucros para Brunessa, se a jovem promover um bazar com as suas roupas e as das filhas. Inácio decide ocupar o lugar de Fred a luta. Alana percebe que Samuel está de olho em Beatriz. Chayene arma para conseguir ficar mais próxima de Fabian. Cida e Penha faltam a ensaio com Rosário. Inácio beija Dinha.

Sexta, 27 de julho de 2012

Dinha e Inácio tomam café. Socorro fica preocupada quando Penha a impede de ir a gravação de programa. Sandro vai com Patrick jogar futebol. Inácio fala para Heraldo que decidiu tentar se acertar com Dinha. Socorro vê quando Patrick se machuca no futebol e o leva até o hospital. Chayene faz todos em sua casa participarem de um programa de televisão. Ariela, Isadora e Sônia entregam as roupas que Brunessa deve vender. Alana diz a Samuel que Beatriz estará no Chopeokê. Lygia vai até o hospital para ver como Patrick está. Fabian e Simone fazem provocações para Chayene durante o reality show. Penha dá uma geladeira para Ivone. Sidney vê quando Inácio e Dinha se beijam. Cida tenta acalmar Rosário e Penha, quando as duas discutem. Laércio diz que o reality pode estragar para sempre a carreira de Chayene. Rosário acredita que foi Inácio quem lhe mandou flores, quando recebe o presente de um admirador.

Sábado, 28 de junho de 2012

Sidney fala para Rosário que Inácio encontrou outra mulher. Dinha e Inácio se divertem juntos. Cida pensa na forma como os Sarmento perderam posição. Sônia pede que Humberto venda seus quadros. Cida fala com Ruço sobre sua nova casa. Ivone se assusta ao ver butique que Brunessa montou. Ariela pensa em contratar Gracinha para cuidar de seu filho. Rodinei pensa em Liara. Valda vai ao encontro de Cida em seu apartamento. Sônia fica nervosa ao esbarrar em Sandro. Rosário é presenteada novamente por seu admirador. Inácio diz que vai contratar tia Romana para trabalhar no bufê. Rodinei se decepciona ao saber que não pode fazer nada com Sarmento e seu desaparecimento. Sônia descobre que Sarmento já havia vendido a obra que pediu para Humberto negociar. Sarmento vai ao encontro de Cida.