Publicado em: segunda-feira, 21/05/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 21-05 até 26-05


Segunda, 21 de maio de 2012

Socorro fala para Laércio que vai fazer Chayene contratá-la Penha e Rosário ficam surpresas quando estranhas falam com elas na rua. Sônia diz que vai demitir Cida, depois de assistir clipe na internet. Chayene diz que vai se vingar das empregadas e Sarmento pede que Laércio acalme a cantora. Lygia contrata nova empregada. Chayene faz denuncia contra Penha, Cida e Rosário na delegacia. Ticiane diz que Penha imita Lygia no clipe. Chayene fica decepcionada quando descobre que o clipe não é um crime. Penha fica preocupada ao saber que seu vídeo está na internet. Conrado e Elano fazem a prova para a OAB. Rosário, Penha e Cida se encontram com Chayene quando vão dar depoimento na delegacia.

Terça, 22 de maio de 2012

Elano descobre que a irmã foi chamada para depor. Socorro de demite da casa de Másvola para ir trabalhar com Chayene. Cida, Penha e Rosário acabam detidas por desacato a autoridade. Inácio encontra com Rosário na delegacia. Elano apoia Cida, quando Sarmento desacata a funcionária. Inácio diz a Sidney que Rosário está presa. Chayene fica feliz ao saber que as empregadas estão presas. Elano tenta saber quem publicou o vídeo na internet. Cida, Rosário e Penha escutam na rádio quando Socorro dá entrevista no rádio dizendo que Chayene é uma excelente patroa. Valda pede que Sarmento ajude a soltar Cida. Repórter procura Lygia para saber a opinião da advogada sobre a prisão das empregadas. Rosário reconhece sua música quando Fabian e Chayene se apresentam no Faustão. Kleiton decide fazer uma campanha na internet para que as empreguetes sejam libertadas.

Quarta, 23 de maio de 2012

Kleiton e Elano decidem armar movimento na internet pedindo pela libertação das empreguetes. Lygia reclama, dizendo que está sendo assediada, desde que clipe foi parar na rede. Sidney pede que Chayene desista de processar Rosário. Kleiton pede que Gentil Soares apoie a campanha para libertar as três empregadas. Brunessa diz que Rodinei é o pai do filho que ela está esperando. Elano, Sandro, Inácio e Sidney ouvem a ideia de Kleiton de fazer manifestação em frente à casa de custódia. Rosário, Cida e Penha ficam desanimadas na cadeia. Rodinei fica intrigado ao saber que Brunessa foi mandada embora de casa por seu pai. Chayene ouve quando a música de Rosário toca no programa de Gentil. Laércio diz a Chayene que uma manifestação está sendo preparada em favor das empregadas. Sônia fica sabendo que Lygia decidiu apoiar o movimento para soltar as empreguetes. Fabian assiste ao clipe. Inácio pede que Rosário se case com ela, quando visita a jovem na cadeia.

Quinta, 24 de maio de 2012

Rosário aceita se casar com Inácio, mas estranha que ele queira realizar a cerimônia tão rápido. Lygia recebe Elano, quando ele vai ao escritório de Sarmento para falar com a tubaroa. Marçal ouve quando Inácio diz para a tia que vai se casar com Rosário. Sarmento não gosta de ver Lygia conversando com Elano. Jovem propõe acordo para ajudar a libertar a irmã e as amigas. Dinha e Heraldo procuram por Inácio que foi sequestrado por Marçal. Pela televisão, Sônia assiste a manifestação em prol das empregadas. Chayene concorda em retirar a queixa depois de ser pressionada pelo público. Lygia consegue fazer acordo com Chayene. Inácio fica desesperado depois que Marçal o domina. Dinha decide armar estratégia para soltar Inácio do cativeiro. Elano informa a Penha, Rosário e Cida que Chayene concordou em soltar as três.

Sexta, 25 de maio de 2012

Inácio é salvo por Heraldo e Dinha. Marçal vê panfleto com a foto de Rosário. Elano fala para Cida, Penha e Rosário as condições do acordo que fez com Chayene e os Sarmento. Empreguetes ficam surpresas ao serem assediadas pelas fãs. Simone chama os repórteres quando Fabian dá flores para Rosário. Elano não consegue dizer para Cida que a ama. Valda acredita que Ariela pode estar esperando um filho. Heraldo e Dinha exigem que Inácio conte porque estão o perseguindo. Gentil pede que empreguetes vão até a rádio para dar uma entrevista. Cida é motivo de briga entre Conrado e Isadora. Laércio fica feliz ao ver Chayene receber elogios de Rosário. Ariela afirma que está grávida. Lygia vai falar com Penha.

Sábado, 26 de maio de 2012

Ariela revela a Humberto que está esperando um filho. Sônia estranha a calma do marido ao saber que terá um neto. Inácio fica incomodado ao ver que Rosário tem muitos compromissos. Lygia diz a Penha que não vai cobrá-la na justiça. Rosário pede que Penha ocupe o cargo de Dinha. Brunessa pede emprego na Galerie. Sônia pede que Cida arrume o quarto de Ariela. Niltinho diz que Rodinei deve contar a Cida e Brunessa está esperando um filho dele. Sidney questiona Heraldo sobre a história de Inácio. Sarmento diz que o casamento de Isadora e Conrado deve ser junto com o de Ariela e Henrique. Lygia fica insatisfeita ao saber que Conrado vai trabalhar no seu escritório. Humberto descobre que pode ser o pai do filho de Brunessa. Voneide aceita fazer show das empreguetes do Chopeokê, a pedido de Kleiton. Lygia fica incomodada com a forma que Conrado está ascendendo no escritório. Cida ouve quando Conrado pede que Isadora se case com ele junto com Ariela.