Publicado em: segunda-feira, 16/04/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 16 a 21 de abril


Segunda, 16 de abril de 2012

Na delegacia Cida, Penha e Rosário se conhecem. Relógio começa a correr ao contrário. Penha acorda no meio da madrugada com o som do programa de Gentil. Cida está na frente da casa varrendo. Rosário sonha com Fabian enquanto prepara o café da manhã. Sidney fica preocupado com a postura de sua filha quando ela coloca o bufê no camarim. Penha fica feliz quando a obra de seu puxadinho fica pronta, até que a fiscalização chega. Socorro briga com Naldo ao saber que foi ele quem denunciou a obra. Chayene afirma que Penha deve ir para sua casa, pois terá que fazer show com Fabian durante a noite. Malaquias afirma que é Dinha quem vai servir no camarim. Rosário fica insatisfeita com as escolhas de seu chefe. Cida fala para Rodinei que não irá ao show no Pavilhão de Som, pois precisa ajudar Ariela com seu noivado. Rosário consegue assumir o trabalho de Dinha. Humberto e Ariela Sarmento noivam. Cida e Rodinei se separam. Chayene fica irada ao saber que Penha queimou o seu vestido. A empregada decide ir até a polícia para prestar queixa. Conrado conhece Cida depois de entrar de penetra na festa da filha de Sarmento. Dinha causa escândalo ao ver Fabian e Rosário juntos. Chayene e Fabian cantam juntos. Cida encontra seu namorado com Brunessa. Rodinei começa discussão ao ver Elano e Cida se beijando. Penha, Rosário e Cida fazem pacto.

Terça, 17 de abril de 2012

Rosária acredita que Inácio é Fabian. Rodinei pede para voltar com Cida. Penha pede que Sandro encontre da documentação de sua obra. Penha dá entrevista para o programa de Gentil. Socorro e Lygia se encontram. Inácio começa a trabalhar como motorista do bufê. Rosário é demitida por Malaquias e decide ir atrás de seus sonhos. Ao saber sobre os sonhos de Lygia, Sarmento fica surpreso. Rodinei diz a Messias que pretende presentear a ex-namorada com um anel. Corando pede para sair com Cida, depois de encontrá-la no condomínio. Tom Bastos vai falar com Penha e pede que a empregada não de segmento ao processo contra Chayene. Ernani Sarmento é contratado para defender a cantora. Cida e Conrado se encontram. Inácio e Rosário são assaltados. Penha encontra Sandro falando no telefone e desconfia que ele tenha outra.

Quarta, 18 de abril de 2012

Penha manda Sandro embora de sua casa. Conrado diz que está interessado em Cida. Rosário percebe que Inácio e Fabian são muito parecidos. Lygia não nota os erros de Socorro, apenas de suas filhas reclamarem. Máslova contrata Penha. Penha e Rosário dão presente para Cida em seu aniversário. Másvola manda flores sem cartão para Cida. Elano afirma que Chayene deve pagar indenização para Penha. Rodinei presenteia Cida com anel. Inácio e Dinha ficam na mesma pensão. Alejandro diz para Lygia que Manuela ficou sozinha porque Socorro foi embora. Penha recebe Sandro machucado em sua casa. Cida diz que não quer mais nada com Rodinei. Cida fica com vergonha ao saber que Conrado acredita que ela é filha de Sarmento.

Quinta, 19 de abril de 2012

Brunessa paquera Rodinei. Socorro presta atenção em Lygia. Elano e Penha levam Sandro para o hospital. Sônia Sarmento repreende Cida, depois que a jovem chega tarde para o trabalho. Valda percebe que sua afilhada está agindo de forma estranha. Sidney afirma que viu Rosário no orfanato. Lygia estranha ao ver que Socorro sumiu. Laércio informa a Rosário que há uma vaga de trabalho na casa de Chayene, mas já foi preenchida. Sarmento diz que vai assinar a carteira de Cida. Lygia encontra Socorro trabalhando a casa de Chayene. Sarmento descobre que está com uma grande dívida. Ariela fala para mãe sobre Conrado ao vê-lo na hípica. Lygia afirma que Penha não deve processar Chayene. Conrado avisa que não participará da homenagem a seu pai. Lygia diz está culpada por pedir que Penha desista do processo contra Chayene. Sandro informa à família que está com uma grande dívida. Conrado deixa os Sarmento surpresos ao aparecer na casa da família.

Sexta, 20 de abril de 2012

Cida consegue sair com Conrado, depois de despistar Sônia. Chayene demite Socorro depois de rejeitar a comida dela. Rosário diz a Inácio que gostaria que Fabian ou Chayene gravassem alguma de suas músicas. Cida fica preocupada ao saber que Messias a viu com Conrado. Brunessa é ignorada por Rodinei. Naldo diz que Socorro deve voltar para sua terra. Dinha tenta chamar a atenção de Inácio. Sidney consegue com que a filha se apresente no Chopeokê do Borralho. Socorro pede que advogada aceite que ela volte ao trabalho. Chayene afirma para Laércio que ele deve contratar Rosário. Penha vai trabalhar para Máslova. Chayene percebe que sua carreira está sendo prejudicada por ter brigado com Penha. Cantora afirma que Rosário deve fazer um jantar especial para ela e Fabian. Lygia diz a Sarmento que vai abandoar o caso de Chayene. Cida fica com medo que família de Másvola descubra que ela é amiga de Penha.

Sábado, 21 de abril de 2012

Penha disfarça ao saber que Cida mentiu para Conrado. Sarmento demite Lygia, depois que ela ameaça colocar o cargo à disposição. Antes de receber Fabian, Chayene usa produto para tentar seduzi-lo. Rosário diz para o pai eu conseguirá ir ao show. Inácio percebe que Dinha está tentando atrapalhar Rosário. Fabian falta ao jantar na casa de Chayene. Marido acalma Lygia, quando ela diz que foi demitida. Cida vai conhecer a família de Penha. Rosário, Cida e Penha se encontram para conversar. Ariela arma para Humberto assumir o processo de Chayene. Cida não consegue contar para Conrado que é empregada. Penha encontra com Lygia e acredita que a advogada foi lá por causa de Chayene.