Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 16-07 até 21-07


Segunda, 16 de julho de 2012

Rosário se encanta ao reencontrar com Fabian. Heraldo percebe que Dinha e Inácio estão bastante próximos. Ruço diz a Sandro que não é uma boa ideia inscrever Patrick no concurso de dança, sem falar com Penha antes. Penha pede que Lygia seja defenda por Socorro na audiência que ela terá com Chayene. Sandro faz Patrick manter segredo sobre sua participação no concurso de dança. Rodinei exige que os Sarmento paguem o que devem a mercearia, quando Sonia vai ao local, na frente de todos no estabelecimento. Fabian diz que pode ajudar Rosário a encontrar um apartamento. Cida pede que Valda vá jantar com ela. Liara é demitida por Sônia. Rosário não gosta quando Chayene pede que Fabiano lhe de satisfações. Todos se divertem ao ver que Penha chegou em casa com um carro novo. Dinha convida Inácio para sair. Sônia se irrita quando Maslova diz que irá jantar com os Sarmento. Cida vai jantar no mesmo restaurante que os Sarmento e Sônia fica surpresa ao perceber que Valda está usando um vestido igual ao seu.

Terça, 17 de julho de 2012

Maria Helena cumprimenta Cida, assim que reconhece a jovem. Alana fala para Penha que não gosta de ir ao colégio. Humberto fica preocupado ao ver o valor da conta no restaurante. Cida diz que Valda precisa ir viver com ela. Maria Helena pede que Sônia a fotografe ao lado de Cida e Valda. Isadora sofre ao ser desprezada por Conrado. Sônia diz que Sarmento é o culpado pela situação em que esta vivendo. Isadora fica preocupada ao saber que Cida pode se mudar para o Casagrande. Humberto diz que Chayene deve aceitar fazer um acordo com Socorro. Brunessa pede que Sônia pague o que lhe deve com as roupas da Galerie. Sarmento de irrita com Rodinei e paga o que deve para Messias. Conrado se lembra de Cida. Chayene decide fazer uma nova consulta com Madame Kastrup. Socorro decide entregar para Chayene o dinheiro que recebeu da indenização. Cida observa Conrado tentando devolver o relógio que comprou.

Quarta, 18 de julho de 2012

Conrado decide falar com Cida. Socorro fala a Chayene que está decida a acabar com as Empreguetes. Conrado pensa novamente em Cida. Penha acredita que Elano e Cida vão ficar juntos. Rodinei conta para os grafiteiros que vai viajar para Berlim. Sarmento tem medo de perder sua licença como advogado. Socorro conta para Penha que Sandro estava ensaiando Patrick. Ariela vai para a maternidade, depois de sentir as primeiras contrações. Penha afirma que Sandro terá que trabalhar para o Chopeokê. Socorro fica feliz ao ver que Penha deixou Rosário irritada. Socorro conta para Chayene que Fabian e as Empreguetes vão fazer um a visita no orfanato. Ariela dá a luz ao filho. Chayene anuncia que está esperando um filho de Fabian.

Quinta, 19 de julho de 2012

Fabian fica irritado com Chayene. Inácio prepara o buffet para servir o show das Empreguetes. Sônia recebe elogios de Sarmento. Cida e Penha ficam surpresas ao saber que Chayene anunciou que está gravida. Inácio se encanta ao ver Rosário se apresentando. Socorro manda para Chayene foto que fez de Fabian presenteando Rosário com flores. Sandro fica feliz quando Patrick recebe elogios de Tom. Laércio entrega para os jornalistas as fotos que fez de Fabian entrando e saindo do quarto de Chayene. Fabian pede que Chayene vá ao um médico de sua confiança. Sandro conversa com Gentil sobre Patrick. Sidney fica triste ao ter que ir embora de seu antigo apartamento. Sônia fica desesperada ao ver que seu cofre esta vazio. Sandro engana Penha. Inácio observa Rosário cantando.

Sexta, 20 de julho de 2012

Inácio resiste e não se aproxima de Rosário. Sarmento diz a Sônia que vendeu as suas joias. Cida afirma para Valda que comprou um aparamento onde as duas podem viver juntas. Penha ameaça processar Sandro. Dinha tenta acalmar Inácio. Rosário fica desconfiada quando Socorro inventa desculpa para não ajudar da mudança. Naldo viaja até o Piauí para busca dona Epifânia. Cida fica animada ao saber que Elano vai voltar em breve. Sônia diz que Helô deve comunicar a todos que a Galerie vai promover uma liquidação. Penha fica incomodada ao ouvir Patrick dando uma entrevista no rádio. Dona Epifânia diz que Chayene deve comer pouco em função de sua gestação. Fabian conta para Eloy que não ficou com Chayene há bastante tempo. Brunessa fala para Rodinei que os Sarmento vai fazer uma entrevista. Fabian é desmentido por Eloy, que mostra as fotos do quarto de Chayene.

Sábado, 21 de julho de 2012

Fabian fica desesperado ao ler a matéria que Eloy escreveu. Patrick ensaia enquanto Sandro faz o seu dever de casa. Samuel conta que não vai mais ajudar Alana. Cheyene diz que é uma vítima para a imprensa, acusando Fabian de tê-la abandonado. Conrado volta a pensar em Cida. Niltinho, Rodinei e turma da Borralho Crew atrapalham a entrevista dos Sarmento. Sônia pede que Brunessa vá ajudar a vender roupas da Galerie. Samuel finge não ver Penha, quando ela vai com Alana até o colégio. Rodinei é detido pela polícia. Heraldo percebe que há um clima estranho entre Inácio e Dinha. Branca deixa Rosário irritada. Liara fica desesperada ao saber que Rodinei foi preso. Sandro prepara apostas para o concurso de dança e usa o dinheiro que arrecadou. Sônia sofre ao perceber que a Galerie vendeu pouco. Empreguetes vão até a Galerie fazer compras e Cida quer que Sônia a atenda.