Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 14-05 até 19-05


Segunda, 14 de maio de 2012

Penha, Rosário e Cida se arrumam para gravar clipe musical. Socorro tenta contar a Laércio o que está acontecendo na casa de Chayene. Sarmento pede que Másvola lhe apresente a Otto. Humberto diz a Ariela que Conrado brigou com o pai. Laércio liga para Rosário, depois de ver as mensagens de Socorro. Kleiton grava vídeo com as domésticas. Másvola mente e diz a Sarmento que Otto não virá ao Rio de Janeiro. Rosário recebe Chayene, quando a cantora volta para casa. Humberto planeja desmascarar Conrado. Sônia fala para Sarmento que tem medo que Cida deixe o emprego. Penha diz que o irmão deve dizer o que sente a Cida. Sarmento informa que deseja fazer uma proposta para Cida. Inácio e Rosário se beijam.

Terça, 15 de maio de 2012

Sarmento diz que pagará os estudos de Cida, mas ela diz que precisa pensar. Inácio reata o relacionamento com Rosário. Isadora fica feliz ao ver que Conrado e seu pai estão ficando próximos. Elano diz a Kleiton que Rosário, Penha e Cida podem se meter em encrenca se o clipe cair em mãos erradas e Socorro ouve a conversa. Rosário fica feliz ao ver que o pai está se recuperando. Rodinei diz para Cida que não foi Brunessa quem armou contra ela e logo a garota percebe que quem mandou a mensagem para Conrado foi Isadora. Humberto vê o dossiê armado contra Penha. Penha despreza Sandro, quando ele vai à formatura de Elano. Cida diz a Conrado que foi Isadora quem os separou. Elano faz homenagem à irmã em seu discurso. Isadora, Sônia e Ariela lancham na casa de Másvola. Rosário diz a Tom que gostaria de ser cantora. Másvola percebe que o neto está sendo frio com Isadora. Rodinei vai falar com Cida.

Quarta, 16 de maio de 2012

Rodinei fica com ciúmes ao saber que Cida foi se encontrar com um amigo. Rosário pensa em desistir de ser cantora. Elano vai falar com Cida. Rosário fica preocupada quando Inácio muda de assunto ao falar de seu passado. Rodinei grafita o muro da casa dos Sarmento com homenagem para Cida. Sandro decide reconquistar Penha. Conrado sugere uma estratégia diferente, enquanto Sarmento e Humberto preparam a defesa de Chayene. Sarmento pede que Lygia seja testemunha contra Penha. Sidney sai do hospital. Elano diz que Rosário pode depor a favor de Penha. Otto chega ao Rio de Janeiro e detetive contratado por Humberto o segue. Penha fica surpresa ao ver que Sandro está trabalhando. Alejandro fica preocupado quando Lygia diz que terá que depor contra Penha. Rosário se demite quando Chayene tenta fazer com que a doméstica a ajude a melhorar a imagem perante o público em entrevista. Humberto decide armar para que Sarmento, Otto e Conrado se encontrem. Kleiton tem ideia para fazer as três domesticas ficarem famosas. Rosário diz que vai depor a favor de sua amiga. Sarmento e Otto se encontram.

Quinta, 17 de maio de 2012

Otto repreende o filho ao perceber que ele mentiu para Sarmento. Sidney fica surpreso ao ver o clipe da filha. Isadora acredita que Cida voltou com Rodinei, ao ver os dois juntos. Sarmento resolve fazer proposta a Conrado, depois de desmascará-lo. Rosário pede ao pai que lhe devolva o trabalho no bufê, pois desistiu de ser cantora. Humberto observa que Conrado e Sarmento estão juntos na audiência. Penha fica surpresa quando Humberto mostra as fotos da doméstica com o agiota. Ariela briga com Isadora e afirma que Conrado mente. Rodinei vai com Messias ao tribunal e se encontra com Cida. Rosário diz que quer ser testemunha, mas acaba sendo dispensada por ser amiga de Penha. Lygia depõe. Sarmento diz que gostou do trabalho de Elano. Ariela descobre que o pai se aliou a Conrado. Penha sai vencedora do tribunal.

Sexta, 18 de maio de 2012

Sarmento diz que Humberto é culpado por ter perdido a causa. Elano percebe clima entre Cida e Elano quando os dois se encontram no tribunal. Sandro fica interessado na indenização que Penha ganhou. Cida se desvia quando Rodinei tenta beijá-la. Sarmento pretende se aproximar de Otto aproveitando a briga que ele teve com o filho. Isadora diz a Conrado que Humberto quer prejudicá-lo. Ivone diz a Sandro que ele deve lutar para ficar com Penha. Socorro vai a casa de Chayene ao saber que a cantora está sem empregada. Sandro procura por trabalho. Másvola decide conversar com Otto sobre Conrado. Socorro decide que vai mostrar a Chayene o clipe de Rosário e conquistar a amizade da cantora. Kleiton vai até a rádio e tenta fazer com que a música de Rosário seja divulgada. Rosário apoia Inácio que está disposto a investir no bufê. Otto e Sarmento se encontram. Socorro vê quando Elano joga no lixo o CD onde está o vídeo das empregadas.

Sábado, 19 de maio de 2012

Rodinei fala a Brunessa que ama Cida. Sarmento diz a Otto que Conrado merece uma segunda chance e afirma que dará um jantar de noivado para ele e Isadora. Consultor de negócios decide aliar a imagem de Rosário ao bufê. Conrado descobre que a avó conversou com seu pai. Tom tenta fazer com que Rosário grave uma música ao lado de Chayene. Conrado se mostra irritado ao noivar com Isadora. Cida fica abalada ao encontrar com Conrado, mesmo depois de ter passado o dia ao lado de Rodinei. Laercio diz que Chayene pode usar o clipe de Rosário contra Penha e mostra o link do vídeo para Sarmento. Clipe se espalha na internet.