Publicado em: segunda-feira, 11/06/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 11-06 até 16-06


Segunda, 11 de junho de 2012

Samuel diz para a mãe que foi ele que pichou a loja do Seu Messias. Chayene desconfia que Tom Bastos está tentando prejudicá-la. Com ciúmes de Fabian, Inácio briga com Rosário. Dinha revela a Penha que se apaixonou por Inácio. Sônia afirma para Sidney que as Empreguetes devem ficar longa do casamento de suas filhas. Seu Messias desfaz a queixa contra Samuel. Cida fica comovida ao encontrar foto de seus pais. Lygia briga com Liara quando Samuel afirma que se entregou a policia para evitar problemas para Rodinei. Elano ouve quando Sarmento afirma que Conrado pode ser o culpado por Ticiane e Lygia terem deixado seu escritório. Chayene afirma que Socorro deve ir até Sobradinho a fim de lhe trazer uma encomenda. Cida precisa ficar fora durante o dia e Sônia faz Valda trabalhar em dobro. Lygia revela para o marido que foi demitida. Rosário fica emocionada ao ensaiar para apresentação no Pavilhão do Som.

Terça, 12 de junho de 2012

Inácio arruma seu quartinho para Rosário, depois de terminar a reforma. Rodinei e Liara fazem as pazes. Dinha dá em cima de Rosário. Cida fica preocupada quando Valda demonstra que está confusa. Socorro pede que Naldo a acompanhe em viagem até Sobradinho. Lygia sente dores no abdômen. Emília fica encantada ao conhecer o trabalho artístico de Rodinei. Isadora seleciona fotos para serem apresentadas no seu casamento, mas Cida acaba trocando os envelopes. Naldo volta a Sobradinho e pede que a mãe lhe ensine um tempero especial para conquistar Chayene. Ao ser reconhecida na cidade natal Socorro precisa fugir. No Borralho todos ficam sabendo que Empreguetes estão fazendo ensaio com Fabian. Fabianáticas confundem Inácio com Fabian. Rosário esnoba Fabian, quando ele tenta conquistá-la. Socorro dá a encomenda para Chayene, quando ela retorna para o Rio de Janeiro. Liara pede que Rodinei de entrevista para Emília. Rosário vai até o quartinho de Inácio.

Quarta, 13 de junho de 2012

Rosário fica emocionada ao conhecer o quartinho que Inácio fez para ela. Finalmente chega o dia em que as Empreguetes farão o show. Tom dá entrevista para Rádio e diz que foi ele o descobridor das Empreguetes. Chayene pede que Laércio saia de casa a fim de armar plano de vingança contra Rosário e conta com o apoio de Socorro. Lygia tenta conversar com Samuel. Otto fica decepcionado ao saber que Lygia não trabalha mais para Sarmento. Conrado pensa em ir até o show das Empreguetes sem que Isadora saiba. Heraldo afirma que Inácio deve assistir ao show da namorada disfarçado, a fim de não ser confundido com Fabian. Brunessa observa quando Rodinei vai até o Pavilhão do Som ao lado de Liara e sente ciúmes. Liara reconhece Conrado no show, quando o rapaz chega para a apresentação na companhia de alguns amigos. Penha encontra Socorro no camarim de Rosário.

Quinta, 14 de junho de 2012

Socorro conta para Chayene que o plano falhou. Brunessa tenta chamar a atenção de Liara e Rodinei. Brunessa manda foto de Humberto e Conrado no show das Empreguetes para Isadara. Rosário, Penha e Cida tomam chá antes de entrar no palco. Empreguetes cantam perfeitamente e Socorro fica desesperada. Chayene percebe que está sem voz e percebe que Socorro trocou a bebida. Inácio se emociona quando Rosário lhe oferece uma música. A fim de provar sua fidelidade por Chayene, Socorro toma o chá trocado. Fabian homenageia Rosário ao subir no palco. Inácio sente ciúmes e parte para cima do rival. Ariela e Isadora vão ao encontro dos noivos no show. Sandro fica com ciúmes ao ver que Gentil está paquerando Penha. Isadora vai até o Camarim de Cida e encontra Conrado. Penha fica comovida ao receber flores enviadas por Lygia. Samuel foge de casa. Inácio afirma para Rosário que os dois precisam ter uma conversa.

Sexta, 15 de junho de 2012

Inácio exige que Rosário fique longe de Fabian. Lygia descobre que Samuel não está em casa quando tenta avisar ao filho que vai ao hospital por sentir dores fortes do abdômen. Laércio exige que Chayene lhe conte qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes. Rosário afirma que vai sair do trabalho no Bufê e explica que pode treinar Dinha para ocupar o seu lugar. Penha vai falar com Lygia e descobre que a ex-patroa está no hospital. Médica diz que Lygia precisa ser operada. Rosário recusa fazer parceria com Fabian, quando Tom lhe faz a proposta. Liara não percebe que seu celular está tocando quando passeia com Rodinei por São Paulo. Isadora sente que Cida pode estar a ameaçando e afirma que a mãe deve demitir a garota. Rosário revela para o pai que pretende morar com Inácio no quartinho. Penha e Alejandro se encontram no hospital.

Sábado, 16 de junho de 2012

Penha se oferece para ajudar Lygia quando descobre que a ex-patroa está sem empregada. Rosário faz comida para Inácio. Gentil convida Penha para jantar. Cida e Elano vão à boate e encontram Conrado e Isadora. Rodinei afirma para Liara que já esqueceu a ex-namorada. Isadora fica irritada ao ver que Cida recebeu homenagem na boate. Cida sofre quando Conrado faz declaração de amor para Isadora. Penha diz que Elano deve insistir em ficar com Cida. Tom cai em armadilha de Chayene ao fazer visita para a cantora. Alejandro pede para conversar com Penha quando ela vai até a casa de Lygia para fazer a faxina. Sandro acompanha Russo quando ele vai até a casa de Lygia para fazer concerto. Samuel vai ver a mãe no hospital. Conrado tenta prejudicar Elano no escritório. Penha não gosta de ver que Sandro está na casa de Lygia. Ao acordar Tom percebe que está amarrado na cama de Chayene.