Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 09/07 até 14/07


Segunda, 9 de julho de 2012

Elano fica mais tranquilo ao saber que Marisete não falou sobre as suas desconfianças. Rosário fala aos jornalistas que não namora com Fabian. Inácio treina com Dinha, mas pensa em Rosário. Lygia pede desculpas a Samuel. Rebello mostra para Sarmento e Conrado que está inseguro. Chayene impede que Socorro viaje com ela. Elano revela para Penha que Conrado e Sarmento estão armando um golpe contra Otto. Chayene conta para Laércio que já sabe o que fazer para ficar com Fabian e longe de Arruda. Epifânia conta para Socorro que entregou a um antigo namorado o seu endereço. Cida descobre onde será a festa de Otto. Humberto fala para Conrado que Elano sabe sobre a operação Beabá. Sarmento não deixa que Elano vá a festa. Chayene faz com que Arruda fique de olho em Simone. Na festa, Penha tenta evitar que Máslova fale com Otto. Conrado e Elano discutem quando o playboy tenta subornar o rival e Sarmento manda prender Elano.

Terça, 10 de julho de 2012

Otto vai com Elano até o escritório depois de mandar que os seguranças soltem o rapaz. Elano fala tudo que sabe para Otto e o empresário promete destruir Sarmento. Morvan vai falar com Socorro na casa de Chayene. Fabian não gosta de ver que Arruda marcou encontro com Simone. Niltinho conta para Rodinei que todos na Boralho Crew estão bravos com ele. Cida não sabe se fica com Conrado ou Elano. Penha ouve desabafo de Otto. Sônia fica insatisfeita com as atitudes do marido. Arruda e Simone se desencontram. Fabian se encontra com Chayene e Laércio faz fotos do quarto da cantora. Otto conta para Máslova que a Polícia Federal está investigando o filho. Elano beija Cida.

Quarta, 11 de julho de 2012

Cida afirma para Elano que precisa de um tempo para pensar, mas diz a Penha que seus sentimentos estão confusos. Otto manda Máslova embora de sua casa. Fabian é seduzido por Cheyene. Zaqueu dorme e Socorro aproveita com Morvan os luxos da casa de sua patroa. Celso não entende o que uma estátua está fazendo na frente da casa de Chayene. Lygia vê Manuela e fica emocionada, depois de sair da UTI. Conrado e Sarmento se preocupam quando vem que policiais estão no escritório. Otto informa que vai assinar a carteira de trabalho de Ivone. Lygia diz que Elano agiu corretamente ao denunciar os crimes de Sarmento. Socorro estraga os planos de Chayene e estraga seus planos. Tom anuncia que Empreguetes vão viajar pelo Brasil em turnê.

Quinta, 12 de julho de 2012

Tom tenta fazer com que Penha e Cida aceitem fazer a turnê. Otto pede que Elano seja seu advogado e o acompanhe até as visitas em suas obras. Sônia fica apavorada quando Máslova vai morar na mansão dos Sarmento. Socorro precisa fazer uma queixa contra Chayene. Cida e Elano se beijam. Socorro é demitida por Chayene. Fabian diz que Simone é a culpada por ele ter ficado com Chayene. Chayene é intimada para ir à polícia. Penha diz a Lygia que Jurema será sua nova empregada. Inácio fica surpreso ao encontrar com Rosário no bufê. Liara filma o trabalho dos grafiteiros no Borralho Crew. Lygia recebe alta e vai para casa. Elano e Cida ficam juntos. Inácio beija Dinha.

Sexta, 13 de julho de 2012

Sandro tenta se aproximar de Penha, se fazendo de vítima. Rosário entrega para Sidney seus contratos. Ivone tem a carteira assinada por Otto. Laércio pede que Naldo trabalhe no lugar de Socorro. Sarmento fica desesperado ao ver que seus clientes estão abandonando o escritório. Penha leva Jurema para conhecer Lygia. Conrado vai falar com Cida. Penha pede que Lygia fale a verdade a Samuel sobre seu pai. Socorro pede que para ser funcionária das Empreguetes. A decadência bate a porta da mansão dos Sarmento. Conrado vê foto que anuncia a turnê das Empreguetes. Elano informa que vai viajar com Otto por algum tempo. Laércio conta para Chayene que a data da audiência já foi marcada. Faustão recebe Empreguetes em seu programa.

Sábado, 14 de julho de 2012

Mudança no visual das Empreguetes deixam todos impressionados. Sandro fica chateado quando Penha diz que é solteira. Valda comenta com Cida que a vida dos Sarmento mudou. Tom diz a Chayene que ela deve fazer um acordo com Socorro. Rodinei fica chateado quando Messias diz que não vai cobrar a dívida da família de Sarmento. Sarmento afirma para Sônia que pode perder o registro de advogado depois que seu escritório for fechado. Humberto pede que Lygia o ajude a encontrar um novo emprego. Vídeo de Liara agrada os grafiteiros do Borralho Crew. Elano e Cida conversam. Sandro tenta reconquistar Penha. Corando e Isadora discutem quando ele vê a esposa tentando roubar dinheiro de sua carteira. Rosário se emociona ao receber homenagem em orfanato. Sandro pensa em colocar Patrick em um concurso de dança. Rosário se surpreende quando Fabian vai até o orfanato.