Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 07-05 até 12-05


Segunda, 7 de maio de 2012

Rosário fica arrasada ao perceber se enganou a respeito do convite de Fabian. Conrado termina o namoro ao saber que Cida trabalha como empregada. Cida desconfia que foi Brunessa quem contou a verdade sobre ela para Conrado. Brunessa se despede do namorado desconhecido ao ver Rodinei chegando. Isadora diz para a mãe que Conrado descobriu o segredo de Cida. Todos ficam surpresos quando Chayene aparece no show de Fabian. Laércio diz a pele de Chayene melhorou graças a máscara que Rosário preparou. Cida dorme na casa de Penha, depois de desabafar com a amiga. Sandro arma plano para voltar para o Borralho. Elano informa a Keiton que Cida é a mulher que ele ama. Ivone diz que cuidará de Alana e Patrick a fim de que Cida possa dormir no trabalho. Cida entra no mesmo ônibus que Rodinei, ao ir para o trabalho na companhia de Penha. Inácio termina com Rosário por ciúmes. Másvola diz que Conrado deve continuar namorando Cida para ir trabalhar no escritório de Sarmento. Sarmento e Sônia pedem que Cida vá falar com Conrado. Isadora é solidária com Conrado. Penha informa a Lygia que vai dormir no serviço. Isadora diz que foi ela quem atrapalhou o romance de Cida e diz para a mãe que pretende conquistar o milionário. Sônia deixa Valda ir viajar e tem planos para manter Cida ocupada. Isadora vai falar com Conrado na hípica. Chayene decide dar festa para comemorar seu relacionamento com Fabian.

Terça, 8 de maio de 2012

Rosário marca novo horário do estúdio, a fim de entregar o CD para Fabian na festa de Chayene. Depois de ouvir Rosário e Kleiton conversando, Socorro arma plano para fazer Rosário ser demitida. Ariela fica animada ao receber convite para festa de Chayene. Sônia deixa Cida ocupada. Isadora apoia Conrado depois que ele é humilhado na hípica. Sarmento informa a Humberto que fará de tudo para que Cida volte com Conrado. Rosário e Kleiton ficam presos no apartamento. Isadora e Conrado falam sobre Cida. Laércio recebe Socorro quando ela vai até a casa de Chayene. Sandro pede que Ivone não diga a ninguém que ele foi visitar Patrick. Laércio demite Rosário ao saber que ela foi gravar um CD, mas a jovem consegue seu emprego de volta quando sugere que ele contrate do Bufê Aperitivo para a festa da cantora. Sidney aceita o trabalho sem falar com Inácio. Conrado vai falar com Cida e Isadora diz que os dois devem ter uma conversa séria. Laércio diz a Socorro que Rosário continua trabalhando. Família fica chateada ao saber que Lygia terá que ficar mais tempo em São Paulo. Penha vai para casa ao saber que Sandro está lá. Inácio descobre que seu Bufê está fazendo a comida para festa de Fabian e Chayene. Sandro ataca Alejandro quando vai levar Penha em casa.

Quarta, 9 de maio de 2012

Sandro fica com ciúmes ao achar que Alejandro está dando em cima de Penha, que fica chateada com o comportamento do malandro e informa que o casamento dos dois acabou. Inácio resolve ajudar, depois de aceitar decisão de Sidney de preparar a comida para a festa de Chayene. Rosário se assusta ao encontrar com Inácio. Kleiton dá o CD para Rosário. Inácio encontra Sidney desmaiado no bufê. Tom e Chayene fazem as pazes. Chayene rouba o CD de Rosário quando ela entrega sua gravação para Fabian. Heraldo diz a Rosário que Sidney passou mal. Simone descobre que a festa é uma armação contra Fabian. Sarmento fica desconfiado ao ver que Cida está com muito trabalho. Sônia diz a Isadora que Sarmento não vai gostar que ela fique com Conrado. Inácio recebe Rosário quando ela vai ao hospital para ver Inácio. Chayene termina a festa depois que Simone, Tom e Fabian a pressionam. Isadora dá em cima de Conrado. Rosário e Inácio tentam deixar Sidney mais animado. Penha manda torpedo para Lygia e Alejandro acredita que a empregada vai falar sobre o seu comportamento para a esposa. Sônia muda de assunto quando Cida percebe que Isadora passou a noite fora de casa. Chayene escuta a música de Rosário. Rosário descobre que seu pai terá que fazer uma cirurgia.

Quinta, 10 de maio de 2012

Rosário diz a Inácio que brigou com Chayene. Cida fica animada depois de dizer para os patrões que conversará com Conrado. Naldo fica surpreso ao ver Alejandro se exercitando. Rosário, Penha e Cida desabafam ao se encontrarem na loja de Messias. Elano briga com Sandro, quando o malandro vai até a casa de Penha. Másvola fica surpresa ao ver o neto e Isadora juntos. Rodinei observa enquanto Cida espera por Conrado na loja de Messias. Chayene faz proposta a Rosário sobre a música que ela compôs para Fabian. Rosário diz a Inácio que conseguiu o dinheiro para cuidar da saúde de seu pai. Isadora conforta Cida, depois que Conrado falta ao encontro dos dois. Sônia se mostra orgulhosa por Isadora ter superado Cida. Conrado diz a avó que Isadora se apaixonou por ele. Sarmento se irrita quando descobre que Lygia voltou antes para o Rio de Janeiro. Lygia fica inconformada quando Penha se demite. Másvola contrata Socorro, depois que ela é demitida por Messias. Rosário vende sua música para Chayene. Lygia vai falar com Alejandro sobre a demissão de Penha. Sônia diz a Sarmento que Isadora está namorando com Conrado. Chayene exige que Rosário pague pela vaso que quebrou de sua casa. Penha fica desesperada quando é pressionada a pagar o que deve a Lygia. Cida vê Conrado com Isadora.

Sexta, 11 de maio de 2012

Cida sofre ao ver Isadora e Conrado se beijando. Chayene diz que vai descontar o vaso do salário de Rosário. Laércio pede que o segurança vigie Rosário durante viagem de Chayene. Niltinho conta para Rodinei que Cida viu Conrado e Isadora juntos. Penha informa a Elano que não falou sobre Alejandro para Lygia para que ele não se afaste da filha. Conrado vai trabalhar no escritório de Sarmento. Lygia fica preocupada ao saber que Sarmento pensa em tornar Conrado seu sócio. Alejandro tenta dar conta das tarefas domésticas. Másvola reclama de Socorro e lembra do trabalho de Penha. Patrões repreendem Cida e ela decide sair de casa. Rosário pede que Penha e Cida durmam com ela na casa de Chayene. Inácio não entende porque Rosário vai dormir no trabalho. Másvola e Conrado viajam com os Sarmento. Penha, Cida e Rosário decidem se divertir.

Sábado, 12 de maio de 2012

As três amigas se divertem na casa de Chayene e imitam as patroas. Alejandro fica culpado ao ver que Manuela está triste por ter que ficar longe de Penha e de Lygia. Isadora e Conrado namoram. Kleiton, Elano e Naldo se divertem juntos. Sidney tenta descobrir algo sobre o passado de Conrado. Rosário compõe uma nova música e pede que Kleiton grave com ela no estúdio de Chayene. Socorro decide armar contra a doméstica ao ouvi-la conversando com Kleiton. Elano diz que vai acampar e Alana e Patrick ficam aos cuidados de Sandro. Segurança impede que Socorro entre na casa de Chayene. Humberto resolve investigar, desconfiando que Conrado tem algum problema com o pai. Penha e Cida gravam canção ao lado de Rosário. Socorro conta para Laércio que Rosário está fazendo uma festa na casa da patroa. Cida conta a Rodinei que foi Brunessa quem a separou de Conrado. As amigas ficam animadas quando Kleiton diz que elas devem gravar um clipe juntas e colocar na internet.