Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela de 02-07 até 07-07


Segunda, 2 de julho de 2012

Inácio rompe definitivamente com Rosário. Conrado diz a Sarmento que o dinheiro da armação contra Otto será recebido. Socorro tenta descobrir o que Naldo coloca a comida de Chayene. Penha fica preocupada com Manuela. Dinha descobre que Inácio não está mais namorando Rosário. Fabian decide assistir ao ensaio das Empreguetes. Penha diz a Otto que Lygia está no hospital. Samuel fica preocupado com a saúde da mãe. Chayene fica animada ao conhecer a música que Funny fez para ela. Cida recebe convite de Serginho para ir à festa. Fabian pede que Rosário vá pescar com ele. Máslova pede que Ivone minta para Otto. Isadora e Conrado se encontram com Cida e Serginho na festa. Inácio vai para a academia com Dinha treinar. Cida se impressiona com Elano. Fabian leva Rosário em casa. Cida e Conrado se veem na festa.

Terça, 3 de julho de 2012

Inácio fica incomodado ao ver que Fabian está perto da casa de Rosário. Penha nota que Otto está interessado nela. Isadora reclama ao ver que a rival está na festa. Por causa de Cida, Elano dispensa garota na festa. Rosário faz música pensando no ex-namorado. Penha nota que Samuel sofre por não saber quem é seu pai. Rodinei manda Brunessa embora e vai ao encontro de Liara. Sarmento fica preocupado ao notar que Valda está doente. Cida é humilhada por Isadora e decide ir embora na companhia de Elano. Humberto fica com ciúmes de Brunessa. Elano informa a Cida que vai mostrar para ela quem é Conrado de verdade. Sidney revela para Rosário que Chayene dará entrevista no programa de Gentil. Cida e Penha se revoltam ao ouvir o que Chayene disse no rádio. Socorro derruba comida em Gentil. Chayene tem ideia para conseguir enganar as Empreguetes.

Quarta, 4 de julho de 2012

Ai saírem do aeroporto, Rosário, Penha e Cida são cercadas por fãs. Sônia recebe elogios de Brunessa. Elano fica preocupado ao saber que Conrado e Sarmento estão prestes a concluir o golpe. Liara faz Rodinei se apressar para dar entrevista para Emília. Alejandro fica preocupado saber que Lygia está com pneumonia. Sandro fica em pânico quando o avião decola. Emília fica interessada no que Messias fala a respeito de Rodinei. Sidney diz que Rosário deve ficar atenta com Chayene. Alejandro diz a Liara que Lygia está muito doente. Sandro reclama por não poder dormir no quarto de Penha. Fãs desrespeitam Chayene. Para saber onde Socorro está Morvan engana Epifânia. Tom diz que Empreguetes devem falar sobre Chayene na entrevista coletiva. Dinha afirma que Inácio poderia treiná-la para campeonato de luta. Chayene bate em Socorro diante das Empreguetes, que acreditam que as duas brigaram. As três cantoras dizem que não vão se apresentar.

Quinta, 5 de julho de 2012

Socorro e Chayene fingem para o trio que brigaram. Penha fica com vergonha ao ver Sandro se exibindo para Eloy. Chayene se irrita ao ver que Empreguetes conquistaram seus fãs. Dinha é treinada por Inácio. Sandro sonha com o dinheiro de Penha. Chayene fica revoltada quando o público impede que Empreguetes saiam do palco. Elano é humilhado por Conrado, que manda ele revisar um processo, enquanto ele sai com os amigos. Chayene chama Empreguetes em seu show e as três acabam sendo figurantes da apresentação. Liara e Alejandro se preocupam quando Lygia piora. Penha avisa Elano que Lygia está muito doente e fica bastante preocupada com a amiga.

Sexta, 6 de julho de 2012

Penha tem medo que Lygia morra. Rodinei fica ao lado de Liara. Socorro diz a Chayene que sua música está no programa de Gentil. Fabian e Simone ficam surpresos ao saber de fofocas sobre um possível namoro dele com Rosário. Inácio fica triste quando Dinha fala sobre as fofocas envolvendo Rosário. Elano conversa com Sarmento sobre a saúde de Lygia. Máslova ouve quando Otto comenta que telefonará para para Penha. Samuel escuta conselhos de Rodinei. Manuela se anima quando Cida vai cuidar dela no lugar de Penha. Chayene diz a Arruda que deseja cantar novamente ao lado de Fabian. Lygia diz que Penha deve cuidar de sua família, caso ela acabe morrendo.

Sábado, 7 de julho de 2012

Chayene diz que Naldo deve preparar uma refeição afrodisíaca. Elano não entende como Otto aprovou orçamento dos contratos. Socorro descobre o tempero que Naldo usa. Marisete vê quando Kleiton e Elano conversam sobre as armações de Conrado e Sarmento. Brunessa não entende como os Werneck e os Sarmento ficaram tão próximos. Elano diz a Kleiton que não vai dizer o que sente para Cida, quanto ela ainda pensar em Conrado. Todos se alegram com melhora na saúde de Lygia. Rosário finaliza a música que fez para Inácio. Fabian marca encontro com Rosário antes da viagem. Estátua de Chayene é roubada por Morvan. Elano finalmente decide que fará denuncia contra Sarmento. Penha recebe convite de Otto para ir a festa de lançamento de seu condomínio. Sarmento e Marisete batem de frente com Elano.