Publicado em: segunda-feira, 18/06/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela 18-06 até 23-06


Segunda, 18 de junho de 2012

Tom pede que Laércio o livre das garras de Chayene. Sandro fica inconformado ao saber que Penha vai jantar com Gentil. Conrado se torna o supervisor de Elano e Humberto. Sarmento diz a Laércio que Chayene não pode quebrar o contrato que assinou com Tom Bastos. Tom decide estragar o namoro de Rosário. Laércio pede que Chayene não pense mais nas Empreguetes ou em Fabian. Rodinei não sabe se aceita falar com Emília Xavier. Elano fica sabendo que Conrado não é próximo de Otto. Sandro fura os pneus do carro de Gentil. Elano fica desconfiado ao saber que Sarmento ficou feliz com o arquivamento de um processo. Rosário diz que pode ajudar Inácio a pagar parcela do bufê. Sandro acompanha Penha e Gentil no jantar.

Terça, 19 de junho de 2012

Sandro fica chateado por não poder entrar no restaurante. Inácio não quer que Rosário assine contrato junto com Fabian. Penha foge quando Gentil tenta beijá-la. Sônia pede que Cida entregue buquê de flores para Isadora. Másvola fica apavorada ao saber que Otto descobriu que o filho desapareceu. Sidney, Sônia e Heraldo percebem que Vallda está confusa. Cida provoca Isadora quando descobre que Conrado sumiu. Penha diz a Lygia que vai ajudar a antiga patroa. Sônia não gosta de ver Liara e Rodinei juntos e repreende a funcionária, mas sente vergonha ao ver que Emília foi falar com o grafiteiro. Cida é humilhada por Isadora. Rosário conta para Penha plano para ajudar Cida. Conrado olha para Cida quando juiz questiona se ele aceita Isadora como sua esposa.

Quarta, 20 de junho de 2012

Isadora e Conrado se casam. Heraldo fala com Cida sobre o plano de Rosário e a jovem fica animada. Brunessa se aproxima de Humberto e Ariela. Cida se demite e entra numa limusine onde estão Penha e Rosário. Serginho conta para todos no condomínio que pediu que as Empreguetes façam um show. Cida diz que está preocupada com a saúde de Valda. Sarmento finge estar feliz quando Otto elogia a festa. Isadora fica irritada ao perceber que o marido dormiu na noite de núpcias. Empreguetes são premiadas no programa de Gentil. Tom diz a Fabian que sabe o que fazer para estragar o namoro de Rosário.

Quinta, 21 de junho de 2012

Fabian pede que Tom arranje participação para ele no show das Empreguetes. Sandro pede que Alana lhe informe quando Penha e Gentil saírem juntos. Rosário faz Penha aceitar convite de Gentil. Sônia fica irritada quando Sarmento marca jantar com Másvola. Sandro deseja deixar Gentil preso na rádio. Otto e Penha jantam juntos no restaurante. Elano pede que Cida saia com ele. Fãs confundem Inácio com Fabian na boate. Alana fica surpresa quando Penha chega em casa na companhia de Otto. Chayene e Fabian observam a foto onde Rosário e Inácio aparecem juntos. Sandro enfrenta Otto, quando vê o empresário com Penha.

Sexta, 22 de junho de 2012

Penha manda Sandro embora e atende Otto. Brunessa e Cida se acertam. Penha tem sonho com Sandro. Valda passa mal. Ivone diz que Penha deve ficar com Otto. Inácio observa Dália no ocupando o lugar de Rosário. Cida pede que Ivone vá trabalhar com os Sarmentos. Másvola acredita que Otto possa ter encontrado uma namorada. Socorro vai ao encontro de Naldo depois de encontrar Laércio. Elano fala com Lygia e diz que não confia em Sarmento. Penha resolve falar seriamente com Sandro. Socorro da a comida de Naldo para Chayene. Ivone vai trabalhar com Másvola. Cida acompanha Brunessa no hospital. Laércio comemora quando Chayene recebe convite para evento. Fabian pensa em falar em público sobre namoro com Rosário. Brunessa fica preocupada ao conversar com médica. Rosário fica desesperada por causa de Inácio, ao ver que Fabian está no bufê.

Sábado, 23 de junho de 2012

Rosário pede que Inácio saia, a fim de que ele não se encontre com Fabian, mas nota que a câmera de segurança filmou tudo. Penha dá aulas de cozinha para Manuela. Ao abraçar Alejandro, Lygia sente dor. Gentil faz homenagem a Penha no rádio. Brunessa pede que Liara a ajude a conseguir trabalho a Galerie. Valda fica cansada quando Sônia diz que ela terá que organizar a reunião da Liga das Patroas. Otto lembra de Penha. Otto vê quando Másvola diz que Penha não deve andar no elevador social. Helena vai trabalhar na Galerie a pedido de Helô e Liara tem que mandar Brunessa embora. Tom fica surpreso ao saber que Chayene recebeu convite para ir ao programa de Regina Casé. Sônia chama Brunessa de Cida, ao ver a jovem de uniforme. Fabian pede que Gentil não diga que é ele quem vai entregar o prêmio para as Empreguetes. Inácio vê as imagens que a câmera de segurança gravou.