Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 18-08

Resumo Cheias de Charme - confira os próximos capítulos da novela 13-08 até 18-08

Segunda, 13 de agosto de 2012

Fabian pede que Rosário se apresente ao seu lado do “Caldeirão do Huck”. Lygia fica feliz ao ver que Gilson e Samuel estão entrosados. Penha e Otto se beijam. Sônia tem sonho com Sandro. Chayene é informada por Socorro que Fabian e Rosário vão cantar juntos. Gilson e Lygia se beijam. Cida e Penha ficam incomodadas ao saber que Rosário vai se apresentar sem elas. Lygia dá adeus a Samuel e Gilson. Penha e Rosário brigam durante uma reunião. Ruço consegue trabalho para Sandro. Isadora fica irritada com atitudes de Conrado. Dinha vê quando Inácio procura por Rosário na internet. Sandro fica irritado por ter que repetir o trabalho diversas vezes. Jurema pede que Brunessa trabalhe em seu lugar na casa de Lygia. Inácio sofre ao saber qual a canção que Rosário vai cantar com Fabian. Fabian diz que Simone falar que ele vai jantar na casa de Rosário. Alejandro fica surpreso ao ver que Brunessa está a sua casa. Chayene vai até a casa de Rosário.

Terça, 14 de agosto de 2012

Chayene tenta estragar o jantar de Fabian e Rosário com a ajuda de spray de pimenta. Socorre é entrevistada pelos paparazzi. Lygia vê Alejandro com Brunessa. Fabian fica irritado ao ver que Chayene tentou estragar seu encontro com o líder das Empreguetes. Laércio fica preocupado ao ler notícias na internet. Rosário não acredita em Socorro, quando ela tenta explicar como Chayene entrou em sua casa. Elano fica emocionado ao ver que tem muito prestígio em seu novo trabalho. Conrado tenta ficar mais próximo de Cida. Tom tenta mostrar que não está nervoso ao falar sobre Fabian para Rosário. Alejandro diz que quer conversar com a esposa. Tom pensa em pedir para Inácio fingir ser Fabian.

Quarta, 15 de agosto de 2012

Inácio fica com ciúmes ao ler notícias sobre Fabian e Rosário. Lygia não aceita perdoar Alejandro. Ruço ri quando vê Sandro distribuindo panfletos, vestindo fantasia. Máslova nota que Neiva anda irritada com Valda. Gracinha briga com Sônia e Ariela agradece. Tom pensa em convencer Inácio a fingir ser Fabian. Patrick fica orgulhoso ao ver que o pai está trabalhando. Penha e Alejandro conversam. Chayene pede que Laércio chame novamente Madame Kastrup. Inácio diz que vai pensar no que Tom lhe propôs. Rosário vê que Socorro está ouvindo conversas atrás da porta. Penha vai falar com Lygia. Cida reclama quando Conrado diz que quer encontrar com ela. Inácio aceita fingir ser Fabian, para saber o quanto Rosário o ama. Sandro fica emocionado com declaração do filho. Elano se encanta ao conhecer Stela. Conrado diz que Cida precisa falar com ele. Lygia questiona se Penha se demitiu por ter sido assediada pelo seu marido. Fabian fica surpreso ao encontrar com Inácio.

Quinta, 16 de agosto de 2012

Inácio e Fabian dizem um para o outro que não se acham parecidos. Cida aceita conversar com Conrado. Penha conta para Lygia que Alejandro tentou assediá-la. Elano fica admirado com Stela. Fabian diz que Inácio precisa ensaiar antes de fingir ser ele. Chayene decide que vai atrapalhar a gravação do novo clipe das Empreguetes. Isadora flagra Conrado aos beijos com Cida. Rosário é enganada por Socorro. Conrado decide se separar de Isadora e declara que sempre amou Cida. Dinha fica desconfiada do comportamento de Inácio. Conrado vai com Máslova viver no Borralho. Lygia diz a Manuela que vai se separar de Alejandro. Cida lembra de Conrado. Otto pede que Penha o acompanhe num show de Alcione. Isadora rouba a senha do cartão de crédito de Cida. Conrado pede que Cida o aceite de volta.

Sexta, 17 de agosto de 2012

Cida diz que não quer mais saber de Conrado. Sônia diz que Isadora não deve usar o cartão de crédito da irmã, mas acaba não resistindo à tentação. Stela é contratada por Elano. Máslova come de graça do Chopeokê depois de enganar Volaide. Fabian tenta treinar Inácio. Alejandro sofre com o fim do casamento. Sônia e Isadora usam o cartão de Cida para comprar joias. Cida e Elano se encontram para conversar. Tom fica incomodado ao ver que Kleiton está na reunião com os patrocinadores do novo clipe das Empreguetes. Cida descobre que teve o cartão roubado. Lygia conta para Elano que não quer que Penha vá até o escritório. Cida informa a Sônia que vai fazer uma denuncia contra Isadora por roubo. Elano fica irritado ao perceber que Cida está atrasada. Ao ver Penha e Otto juntos, Sandro chora. Cida faz Sônia e Isadora serem as empregadas da mansão de Sarmento.

Sábado, 18 de agosto de 2012

Cida percebe que deu o bolo em Elano. Máslova ganha dinheiro de Conrado para assistir o show de Alcione. Dinha decide descobrir o que Inácio esconde. Rosário não entende porque não consegue falar com Fabian. Sandro é desprezado por Penha e fica triste. Elano marca novo encontro com Cida. Isadora e Cida são obrigadas e se vestir de empregadas para trabalhar na mansão e briga com Sônia e Isadora. Cida diz para Elano que beijou Conrado. Tom diz que as fabianáticas estão reunidas diante da casa de Chayene. Rosário decide procurar por Fabian na clínica. Fãs de Fabian atacam Zaqueu, Naldo de Wanderley. Tom conta que Inácio terá que fazer uma entrevista no lugar de Fabian. Penha fica chateada ao saber que Patrick foi almoçar com Sandro. Rosário encontra Inácio/Fabian.