Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Resumo Cheias de Charme – confira os próximos capítulos da novela 04-06 até 09-06


Segunda, 4 de junho de 2012

Depois de descobrir que Empreguetes estão na cozinha, Otto e seus convidados para o noivado de Isadora e Conrado pedem que as jovens cantem. Gentil diz que a músicas das três é a mais pedida em seu programa. Másvola fica feliz ao ver que Otto se reaproximou do filho. Sandro começa a vender os celulares falsos de Almir. Cida e Isadora discutem e a empregada dá a entender que Conrado ainda a ama. Sarmento recebe a visita de Otto em seu escritório. Sônia apoia Liara, quando ela dá novas ideias para incrementar a coleção da Galerie. Rodinei diz a Niltinho que Liara o desprezou. Tom pede que Rosário faça parte do clipe de Chayene. Chayene fala com Laércio sobre as previsões para o futuro e diz que Madame Mastrup afirmou que Rosário vai tentar roubar tudo o que seu. Voleide desconfia ao ver que celulares que Sandro vende não tem nona fiscal. Rosário vai gravar o clipe com Chayene.

Terça, 5 de junho de 2012

Conrado desconfia que Elano mexeu em seu computador. Chayene briga com Rosário durante gravação do clipe. Fabian termina falso namoro com Chayene. Socorro pede que Naldo a ajude a fazer o jantar para sua patroa. Socorro ouve quando Tom fala de negócios com Penha, Cida e Rosário. Sandro comemora ao ver que celulares estão vendendo bem. Chayene fica sabendo que Ana Maria Braga receberá as Empreguetes em seu programa. Sônia e Lygia são chamadas para ir ao programa. Cida vai a encontro com Elano e aproveita para falar com Conrado. Sandro deixa os celulares ilegais na casa de Penha. Inácio tem sonho com Dália. Isadora observa como Liara é competente. Rodinei fica incomodado ao ver que seu grafite foi usado para fazer o convite da Galerie. Chayene, Lygia, Penha, Sônia, Cida e Rosário vão até o programa de Ana Maria Braga.

Quarta, 6 de junho de 2012

Ana Maria Braga exibe clipe das Empreguetes, depois de conversar com suas convidadas. Ivone observa que Sandro está em casa, na hora em que deveria estar trabalhando. Elano fica desconfiado depois de ouvir Conrado falando ao celular. Chayene fica chateada ao ver que Rosário está dando autógrafos. Rodinei é mandado embora da Galerie depois de pedir satisfações a Sônia. Sandro vai até o Condomínio Casagrande vender seus celulares. Seu Messias diz que Laércio deve comprar a quentinhas do Aperitivo Bufê para agradar Chayene. Otto gosta de Lygia e permite que Sarmento cuide de seus negócios no Rio de Janeiro. Lygia percebe que Sarmento está muito próximo de Conrado. Socorro e Másvola compram de Sandro aparelhos de celular. Lygia diz que Elano deve evitar arranjar problemas com Conrado. Sandro paga o que devia para Walmir, mas decide que vai continuar vendendo os aparelhos ilegais. Penha e Cida fazem ensaio com Rosário. Sandro comemora ao conseguir deixar Penha feliz. Galerie é invadida por Rodinei e sua turma de grafiteiros.

Quinta, 7 de junho de 2012

Rodinei e Liara discutem. Sônia vê sua loja grafitada ao chegar no local com Liara, Ariela e Isadora. Lygia é informada por Elano que o escritório pode se envolver num escândalo por comprar de ações ilegais e afirma que Conrado pode ser o culpado. Socorro dá para Chayene a comida do bufê e acredita que os pratos são melhores que de Rosário. Másvola reclama quando seu celular explode. Rodinei visita a Galerie ao saber que seu grafite melhorou a renda da loja. Brunessa encontra Humberto e Ariela na Galerie. Liara apresenta Rodinei aos convidados da festa, ao saber que ele é o grafiteiro misterioso. Sandro pede para sair com penha. Surge um clima entre Cida e Conrado quando os dois se encontram na cozinha. Penha descobre que Sandro está vendendo aparelhos celulares ilegais.

Sexta, 8 de junho de 2012

Sandro consegue enganar Penha a respeito de seus novos negócios. Liara volta a brigar com Rodinei. Chayene descobre que Socorro e Laércio compraram as quentinhas de Socorro. Penha se acidenta quando celular que ela comprou de Sandro explode. Dinha fica chateada ao ver que Inácio foi passear com Rosário. Niltinho e Rodinei humilham Samuel, quando ele tenta se aproximar de Gracinha. Rosário pede um tempo, quando Inácio diz que quer marcar a data de seu casamento. Ao visitar Chayene, Ariela encontra Laércio enjaulado. Messias diz que vai descontar dinheiro de Niltinho e Rodinei ao ver que algumas mercadorias sumiram de sua loja. Tom Bastos pede que Empreguetes vão até ao Fabiônibus para reunião. Sandro consegue escapar de Penha. Chayene castiga Laércio. Niltinho e Rodinei descobrem que foi Socorro quem roubou a loja de Messias. Inácio conta com a ajuda de Heraldo para reformar o bufê. Cida experimenta vestido de Isadora, depois que a jovem se atrasa para prova do vestido de noiva. Sandro afirma que não vai mais vender os celulares e Penha encontra os aparelhos escondidos em sua casa. Fabian e Rosário ficam a sós. Conrado observa Cida com o vestido de noiva.

Sábado, 9 de junho de 2012

Sandro se desespera quando Penha joga seus celulares fora. Fabian dá em cima de Rosário. Tom arranja sessão de fotos com Fabian e Rosário. Vizinhos de Penha a apoiam quando ela bate de frente com Walmir. Socorro tenta culpar Niltinho e Rodinei pelo roubo. Rodinei conta que brigou com Samuel e ele afirma que o rapaz quem tentou estragar a loja por vingança. Lygia vai ao Rio de Janeiro e afirma a Elano que pretende desmascarar Conrado. Liara faz Samuel confessar que pichou a loja. Sarmento demite Lygia, quando ela fala que Conrado vendeu informações do escritório a terceiros. Samuel é preso depois de confessar que foi ele quem pichou a loja. Inácio faz perguntas a Rosário depois de ver fotos da jovem ao lado de Fabian. Lygia enfrenta o filho ao vê-lo na delegacia.