sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoResumo Cheias de Charme - Chayene vê estátua de Socorro e descobre...

Resumo Cheias de Charme – Chayene vê estátua de Socorro e descobre que a curica pegou o seu lugar

Resumo Cheias de Charme – Chayene vê estátua de Socorro e descobre que a curica pegou o seu lugarA vida não está fácil para Chayene nesta reta final de Cheias de Charme. A diva do eletroforró volta de viagem e quando chega em casa fica totalmente surpresa. Sem acreditar, ela vê uma estátua de Socorro no lugar da estátua dela e também repara que todas as suas fotos foram substituídas por imagens de Socorro. Ou seja, a curica simplesmente tomou o lugar de Chayene.

Assim que percebe o que está acontecendo, a diva começa a gritar e diz a Laércio que quer saber quem tirou a sua estátua do lugar e o que está acontecendo, porque a sua casa está toda diferente. Porém Laércio não fala com Chayene e ela continua gritando para saber onde ele está.

Neste momento, Socorro aproveita a sua superioridade e desce as escadas totalmente mudada. Ela está linda, com os cabelos loiros, maquiada, produzida e acompanhada por Laércio. Sem se intimidar, Socorro questiona à curica brabuleta se são horas de chegar e Chayene fica indignada por estar sendo chamada desta forma e por ver que foi totalmente substituída por Socorro.

Agora, a situação de Chayene está bastante complicada e ela vai ter que pensar o que vai fazer daqui para a frente. A verdade é que ela está em desvantagem, já que Socorro conta com o apoio de Laércio, já que ele descobriu que foi Chayene quem acabou com a carreira da outra cantora que dividia o palco com ela. Ele não gosta da verdade e jura a Socorro que vai ajudá-la com o que ela precisar. Assim, Socorro deve mandar a partir de agora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias