quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Zeze sabota refeição preparada por Nina

Resumo Avenida Brasil – Zeze sabota refeição preparada por Nina

A pedido de Carminha (Adriana Esteves) para vigiar a nova cozinheira da casa da família, Zezé (Cacau Protásio) irá prejudicar a vida de Nina (Débora Falabella). Após a vilã chamar a jovem para ter uma conversa a sós, a empregada despeja uma grande medida de sal dentro da panela de Nina.

De maneira sonsa, Carminha solicita que Nina faça uma refeição bem leve para poder cuidar melhor de Jorginho (Cauã Reymond), que acabou sofrendo uma lesão na cabeça durante seu treino de futebol.

A cozinheira não conseguiu disfarçar a sua expressão de surpresa no momento em que todos foram jantar e reclamaram que o prato estava muito salgado. Bastante sem jeito, Nina resolve provar comida e acaba tendo que concordar que de fato o bacalhau está salgado demais e pede desculpas. Então Carminha aproveita para ridicularizar Nina na frente de todos dizendo que é como falam, a empregada “fez a fama e deitou na cama”. Ela ainda pergunta se a moça não sabe que o jogo só termina quando acaba. De volta a cozinha, Nina fica pensativa sobre o que pode ter dado errado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias