Publicado em: quarta-feira, 16/05/2012

Resumo Avenida Brasil: Verônica e Noêmia planejam vingança contra Alexia

Nina tenta convencer o malandro Nilo a não revelar seu segredo para a vilã Carminha. Muricy presenteia a filha Ivana com um relógio de ouro. Leleco repara que o filho Tufão ficou abalado ao saber sobre o casamento de Silas e Monalisa. Noêmia promete ajudar Verônica a se vingar de Alexia e Cadinho pela traição dos dois, sem saber que o mulherengo é também seu marido.

Lúcio, o filho bandido de Janaína, consegue roubar sem ser percebido o relógio de ouro de Ivana. Nilo acaba não conseguindo contar para Carminha o que descobriu sobre Rita. Nina convence o catador Nilo a encontrá-la mais tarde em sua casa. Ivana descobre que o presente que ganhou da mãe foi roubado e seu marido acusa Nilo pelo furto.

O casal Débora e Jorginho se dá cada vez melhor. Carminha vai atrás de Nilo, marcando com ele um encontro no mesmo horário do combinado Nina. Lucinda fica sabendo por Nilo que ele ajudará quem lhe pagar mais dinheiro. Nina conta para a amiga Betânia que ainda tem medo da madrasta. Tufão flagra a esposa tirando do cofre muito dinheiro. Carminha e Nina ficam esperando pela chegada de Nilo.