quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Tufão se revolta quando Max diz que ele se...

Resumo Avenida Brasil: Tufão se revolta quando Max diz que ele se interessou por Nina

Tufão (Murilo Benício) entra na cozinha de sua casa e acaba encontrando Max (Marcello Novaes) fazendo um lanche no local. Max resolve conversar com o cunhado e questionando se alguma vez o ex-jogador chegou a trair a esposa. Tufão deixa claro que não está gostando do rumo da conversa.

Mas Max insiste, dizendo que ele está ficando cada vez mais próximo de Nina (Débora Falabella), lembrando que frequentemente a jovem empresta livros e dá sugestões de filmes para Tufão. Para aumentar ainda mais as suspeitasm os dois tem trabalhado juntos na horta e questiona se o marido de Carminha (Adriana Esteves) não tem uma queda pela cozinheira.

Tufão fica revoltado com as palavras de Max e afirma que tudo que ele tem com Nina é uma relação de amizade e o seu interesse pela jovem não vai além disso. Nesse momento quem aparece é Carminha (Adriana Esteves) que questiona sobre o que os dois estão falando. Max afirma que Tufão é um homem inocente por acreditar que é possível ser apenas amigo de uma mulher como Nina. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

Antiga vizinha chantageia Jorginho

Jorginho (Cauã Reymond) acabou de descobrir que seu nome era Cristiano antes de ser largado no lixão. Com isso ele está cada com mais vontade de saber a verdade sobre o seu passado e quem são seus pais biológicos.

Por isso ele vai até a casa onde viveu no passado ao lado de Débora (Nathalia Dill), a fim de conseguir mais informações a respeito de seu passado e decide falar com alguns moradores do local.

O rapaz vai batendo de porta em porta e acaba descobrindo que uma mulher chamada Neide (Claudia Assunção) conheceu as pessoas que viveram na casa que está abandonada. Ele conta para a mulher que é o filho do casal que viveu no local e questiona qual era o nome de seus pais.

Diante disso, Neide pede que Jorginho lhe dê R$ 5 mil pelas informações e Jorginho diz que quer uma prova que Neide vai dizer a verdade. A mulher mostra uma foto do garoto e diz que o seu nome era Cristiano, confirmando o que Lucinda (Vera Holtz) havia falado. Jorginho vai embora e Neide comemora, dizendo que a sorte bateu em sua porta. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias