Publicado em: sábado, 31/03/2012

Resumo Avenida Brasil: Tufão pede vilã Carminha em casamento

A paraibana Monalisa (Heloísa Perissé) sobrevive ao acidente de ônibus e consegue salvar o menino Iran. Um paparazzo tira fotos de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) juntos na casa do jogador em Cabo Frio. Monalisa (Heloísa Perissé) decide cuidar de Iran durante a noite no hospital.

Nilo (José de Abreu) resolve invadir a desta de casamento das crianças, fazendo diversas insinuações sobre Rita (Mel Maia), até que é expulso por Lucinda (Vera Holtz).

Monalisa (Heloísa Perissé) decide o jovem Iran e voltar com ele para a Paraíba. Muricy (Eliane Giardini) confirma aos jornalistas que Carminha (Adriana Esteves) é a nova namorada de Tufão. Adauto (Juliano Cazarré) fica preocupado com a virada do milênio. Rita (Mel Maia) conta sua história de vida para Lucinda (Vera Holtz), a mãe do lixão fica preocupada com o sentimento de vingança, nutrida pela menina contra sua madrasta e cúmplice.

Tufão (Murilo Benício) se revolta quando Carminha (Adriana Esteves) afirma que precisa se afastar um pouco do jogador, mesmo tendo se apaixonado. Muricy (Eliane Giardini) briga com o Leleco (Paulo Caruso), quando ele fala sobre Monalisa (Heloísa Perissé) para o filho. Adauto distribui todo seu dinheiro na rua. Alexia (Carolina Ferraz) descobre que Cadinho (Alexandre Borges) que já possui outras duas esposas. Tufão pede a mão de Carminha em casamento. Monalisa sofre vendo a foto de Tufão e Carminha no jornal. Rita fica sabendo do casamento e procura Tufão, para contar tudo o que sabe sobre sua ex-madrasta.