quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Tufão irá descobrir mais um segredo de Carminha

Resumo Avenida Brasil – Tufão irá descobrir mais um segredo de Carminha

Resumo Avenida Brasil - Tufão descobre segredos de CarminhaMuitas revelações neste resumo de avenida brasil e uma das descobertas mais intrigantes é que Tufão irá em breve descobrir mais um segredo da esposa Carminha. Nos próximos capítulos Jorginho conseguirá convencer o pai a passar na casa de Neide, onde Carminha terá combinado um encontro com a antiga amiga de prostituição. Ao chegar lá e encontrar as duas juntas, Tufão logo pergunta o que a mulher está fazendo ali, sendo que teria afirmado nunca mais ter visto a cafetina.

Carminha inventa uma desculpa, afirmando que Neide a teria procurado depois de muito tempo para resolver uma situação. Ela pede que o marido aguarde por ela do lado de fora. Tufão questiona o porque do mistério. Neste momento, o filho de Neide aparece no cenário e piora o lado de Carminha.

O menino logo entrega, afirmando que no campo Tufão até foi um gênio, mas na escolha da mulher ele se deu mal, concluindo ainda que não iria querer um lixo como Carminha nem se ela fosse a última mulher do mundo. Ele afirma que é filho da prostituta Neide e que Carminha trabalhava com ela, deixando como única alternativa para a megera confirmar a história.

Leandro é contratado pelo Flamengo

Resumo Avenida Brasil 20/09

Tufão escuta as justificativas de Nina, que tenta explicar que seu objetivo era fazer com que somente Carminha pagasse pelo o que aconteceu com seu pai. Jorginho até tenta, sem sucesso, defender Nina para a família. Nina conta toda sua história ao antigo patrão e implora para que ele acredite em sua palavra.

É Muricy a primeira a defender Carminha das acusações e colocar Jorginho para fora da mansão. Janaína fica desconsolada com o abandono do filho. Jorginho tranqüiliza Nina de que dará um jeito de entregar Carminha para Tufão. Roni fica abalado ao saber que Leandro sairá do Divino depois de ser contratado pelo Flamengo. Iran estranha ver Cadinho e Olenka juntos.

Jorginho e Nina buscam uma forma de convencer Tufão de que eles estão falando a verdade. Roni Não consegue disfarçar a tristeza durante a comemoração pela contratação de Leandro. Iran revela para Noêmia e Verônica ter visto Cadinho com Olenka. Jorginho procura por Débora. Tufão pede ajuda de Lucinda para descobrir quem está contando a verdade para ele. Tufão convida Carminha para passarem a noite juntos.

Tufão não acredita na versão de Nina

Resumo Novela Avenida Brasil Quinta-Feira

Jorginho será o novo foco das acusações nos próximos capítulos, por ter sido revelado que ele está junto de Nina e sabia de toda sua estratégia de vingança. Enquanto ele tenta convencer a família da inocência de Nina e culpa de Carminha, a avó, Muricy, perderá a cabeça com ele.

Ela grita com o neto, afirmando que não permitirá que, em sua frente, ele fale com a própria mãe daquela forma, não dentro de sua casa. Ivana entretanto procura pelo sobrinho, na tentativa de arrancar dele o que é que Carminha teria feito de tão horrível para aquela raiva toda.

Enquanto isso, Tufão procura por Nina mais uma vez, mas ela afirma que não pode contar nada a ele, pedindo para que o ex-jogador procure por Jorginho, para que ele revele a verdade. Tufão logo acusa a cozinheira, afirmando que ela só quer acabar com sua vida. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (20).

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias