Publicado em: quarta-feira, 26/09/2012

Resumo Avenida Brasil – Tufão flagra Carminha dando dinheiro para Max

Resumo Avenida Brasil - Tufão flagra Carminha dando dinheiro á MaxNos próximos capítulos da novela global “Avenida Brasil”, após a falência do marido, Cadinho (Alexandre Borges), suas três mulheres, Alexia (Carolina Ferraz), Noêmia (Camila Morgado) e Verônica (Deborah Bloch), também sofrem com toda esta situação e com a mudança para o Divino, bairro de Tufão (Murilo Benício). O problema é que as madames, diante das dificuldades na nova fase e da falta de dinheiro, resolvem que precisam procurar emprego e começar a trabalhar para colaborar com as contas no final do mês.

Segundo a publicação “Só Novelas”, as três vão atrás de trabalho no estabelecimento de Monalisa (Heloísa Périssé) e pedem que a cabeleireira dê uma chance a elas no seu salão de beleza. Sem saída e sofrendo pressão, Monalisa não vê outra opção a não ser aceitar as dondocas como suas funcionárias. O problema maior é que nenhuma das três tem experiência na área e isso tudo, como já era de se esperar, não irá dar certo.

Resta assistir à trama de João Emanuel Carneiro para descobrir o limite da paciência de Monalisa e até que ponto a proprietária do negócio irá aguentar as novas funcionárias. A sequência será exibida ao longo das próximas emoções da novela.