sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Tufão fica com Monalisa no dia de seu...

Resumo Avenida Brasil – Tufão fica com Monalisa no dia de seu casamento com Silas

Silas (Ailton Graça) está fazendo festa e dançando muito no dia de seu casamento com Monalisa (Heloísa Pérrisé) deixando o primo da noiva, Oséas bastante atento. Ele afirma que gostaria de fazer um brinde, mas isso não é possível, pois Silas não para de dançar e nem parece que ele está com uma doença no coração.

Monalisa defende o marido, dizendo que ele é muito animado e não diminui o ritmo mesmo estando doente. Neste momento ela chama a atenção de todos, agradecendo pela presença de sua família no casamento.

Para homenagear os parentes, Monalisa pede que seja tocado um forró e Silas reclama, dizendo que não sabe dançar o ritmo da terra de sua esposa. Nesse momento quem se manifesta é Tufão (Murilo Benício) que diz que sabe dançar e arrasta a noiva para a pista. Neste momento os dois se abraçam e lembram os momentos de quando eram noivos.

Neste momento rola um clima entre os dois, deixando Silas bastante incomodado e de olho no par. Ele se aproxima e pede que o ex-jogador permita que ele dance com sua esposa. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 9.

Noêmia e Verônica brigam por causa de Cadinho

Verônica (Débora Bloch) decidiu se vingar de Cadinho (Alexandre Borges) depois que descobriu que ele também era casado com Noêmia (Camila Morgado). Para isso ele destruiu toda a coleção de itens históricos do futebol do marido.

Mas isso acaba deixando Noêmia preocupada e com pena de Dudu. Por isso ela pergunta para Verônica se as duas não estão exagerando na vingança. Verônica fica um pouco sensibilizada. Entretanto Noêmia lembra que as duas prometeram não ceder com a punição.

Só que a confusão começa quando Verônica diz que não fez nenhuma promessa e Noêmia diz que a outra está agindo assim porque pretende ficar com Cadinho e lembra que é ela é a mãe de Tomás (Ronny Kriwat) e Cadinho vai querer ficar com ela, pois foi ela quem lhe deu um filho homem.

Verônica não deixa barato e diz que o rapaz é funkeiro. Já Noêmia retribui dizendo que Débora (Nathalia Dill) é uma macaca de circo, que vive pendurada em cordas e é apaixonada por um jogador de futebol da segunda divisão. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias