Publicado em: quinta-feira, 28/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Tufão descobre que Jorginho é apaixonado por Rita

Tufão (Murilo Benício) decide ter uma conversa com Jorginho (Cauã Reymond), atendendo pedido de Carminha (Adriana Esteves) que está preocupada, acreditando que o filho voltou a se envolver por Rita, que mentiu para o marido, a fim de conseguir com que ele arranque informações do rapaz.

Carminha conta para Tufão, que quando esteve casada com Genésio (Tony Ramos) uma mulher se aproximou deles alegando que era mãe de uma menina chamada Rita. Carminha diz que Genésio só soube que tinha uma filha pouco antes de morrer. Ela mente, dizendo que seu primeiro marido não tinha certeza que era o pai da criança.

A megera ainda inventa que se tratava de uma menina muito problemática, praticamente uma psicopata. E conta que foi por causa dela que Jorginho terminou o namoro com Débora (Nathalia Dill).

Com isso Carminha pede que Tufão converse com o filho, a fim de convencê-lo a ficar longe de Rita. Tufão fica surpreso com as revelações feitas pela esposa. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 28.

Nina descobre que Genésio foi atropelado por Tufão

Tufão (Murilo Benício) está muito angustiado e por isso decide desabafar com Nina (Débora Falabella). Ele conta que está arrasado, pois descobriu que o ex-marido de Carminha (Adriana Esteves) tinha uma filha.

À vontade com a cozinheira, ele acaba revelando que foi ele quem atropelou Genésio (Tony Ramos) no passado e por isso sente que tem uma dívida com Rita. Nina fica bastante abalada com a revelação e questiona se Genésio sofreu antes de morrer.

Tufão diz que não, mas que antes de morrer ele acabou mencionando o nome de Carminha. Nina se segura para não chorar, percebe que Tufão está muito arrependido e tenta o acalmar, mas discretamente alerta sobre os riscos que o cerca.

Nina diz que Genésio poderia estar querendo dizer outra coisa antes de morar, mas ao notar que pode falar demais ela recua, mas insinua que talvez Carminha tenha inventado que Rita não era uma boa menina e que o pai não gostava dela. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 29.