quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Tufão descobre desvio de dinheiro de Carminha

Resumo Avenida Brasil – Tufão descobre desvio de dinheiro de Carminha

Resumo Avenida BrasilNo resumo avenida brasil de hoje, demorou um tempão, mas até que enfim Tufão resolver abriu seus olhos. O ex-jogador vai chegar na mansão, vai partir para cima de Max e vai assumir, na frente de todo mundo que Jorginho estava certo. Enquanto isso Nina e seu namorado Jorginho começam a comemorar, enquanto Carminha decide rezar pedindo ajuda divina para escapar de toda essa confusão.

Novela Avenida Brasil – Depois de surrar Carminha, Monalisa procura Tufão e o deixa mexido

Novela Avenida Brasil - Depois de surrar Carminha, Monalisa procura Tufão e o deixa mexido

Monalisa vai ter uma grande chance de tentar reconquistar o amor que Tufão tinha por ela na penúltima semana da novela Avenida Brasil.

Depois de conseguir dar a maior surra em Carminha na igreja, a cabeleireira decide contar para Olenka que se sentiu muito mal por ter sido chamada de “covarde” pela vilã. Olenka vai dizer que está percebendo uma luzinha no fundo dos olhos da amiga sempre que ela fala do ex-jogador. Monalisa afirma que queria se enganar, mas não dá, e que ainda é apaixonada pelo ex-namorado e que seria a mulher mais feliz do mundo se conseguisse ter um relacionamento com ele de novo, e que ele amasse como a amou antigamente.

Ela vai toma coragem e decide oferecer um ombro amigo para Tufão, que começa a lamentar por ter escolhido Carminha como esposa. Ele garante que se arrepende muito e que os dois poderiam ter sido muito felizes. A cabeleireira rebate dizendo que falta apenas coragem e que o jogador pode contar com ela.

Silas decide dar seu apoio e fala para Monalisa investir no ex-jogador, que ele sabe que Tufão é o seu homem de verdade, que eles nasceram um para o outro.

A irmã do ex-craque, Ivana, decide que também vai ajudar e fala para o irmão que a cabeleireira ainda o ama. O pai de Jorginho vai ficar triste, e dá a entender para todos que a história que eles tiveram já teria passado, mas é incentivado novamente. Ivana diz que ele era atleta, que seria bom se ele pegasse todo o seu preparo físico e “pegasse o bonde andando”.

Novela Avenida Brasil – Tufão descobre que Carminha desviava dinheiro da ONG

Novela Avenida Brasil - Tufão descobre que Carminha desviava dinheiro da ONG

Como estão muito desconfiados de Carminha, Leleco e Tufão tomam a decisão de visitar a ONG que a vilã sempre disse que empregava o dinheiro que era doado por seu marido. Logo de cara, eles já começam a perceber que o local jamais teria recebido qualquer tipo de ajuda: as instalações estão decadentes, todos os vidros estão quebrados e os móveis se encontram em péssimo estado. Tufão vai conversar com o Padre Solano para averiguar o que está acontecendo, e ele dá um jeito de enrolar o ex-jogador. Assim que o padre sai de cena, de fininho, eles conversam com a irmã Clarisse, que comprova a suspeita dos dois. Ela afirma com toda convicção que não receberam qualquer tipo de doação para reformar a sede em que vivem as crianças. Tufão não consegue conter a raiva e sai patinando os pneus.

Novela Avenida Brasil – Tufão confronta Carminha para saber sobre o dinheiro da obra social

Novela Avenida Brasil - Tufão confronta Carminha para saber sobre o dinheiro da obra social

Carminha vai chegar á mansão e corre falar com Tufão, se fazendo de esposa amorosa. Ela vai inventar que foi até a ONG para ver suas crianças carentes que estão doentes e Tufão não consegue segurar a raiva e explode com a megera perguntando de quais crianças ela está falando, já que não tem e nunca teve obra social alguma. Ele garante que conversou com o padre Solano e que os dois estavam de conchavo e mentiram para conseguir tirar dinheiro dele, e pergunta aonde foi parar todo aquele dinheiro. Sem pestanejar ela começa a fazer mais um de seus teatrinhos e começa a contar que se o dinheiro foi desviado então é culpa do padre, que ela fez o que Deus lhe pediu. Muito irritado Tufão diz que está achando toda essa história muito estranha, e sai desconfiado.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments