Publicado em: quarta-feira, 27/06/2012

Resumo Avenida Brasil – Suelen leva um tiro de Ramón para salvar Roni

Leandro (Thiago Martins) e Diógenes (Otávio Augusto) decidem ir até a casa de Ramón (William Vita) para encontrar Roni (Daniel Rocha) que está preso pelo bandido. Ramón tenta disfarçar, mostrando que Suelen (Ísis Valverde) está em sua casa porque quer.

O bandido faz com que Suelen mande as visitas embora, só que ela consegue entregar uma medalha para Diógenes, mostrando que Roni está sendo mantido preso na casa, e que ela também está sob vigilância de Ramón.

Percebendo que está em apuros, Ramón anuncia que vai mudar o seu esconderijo e explica que antes de ir embora pretende matar Roni. Suelen fica desesperada com a notícia e pede que seu amigo seja poupado.

Só que Ramón não muda de ideia e quando Suelen o vê com a arma na mão, se joga na frete da bala e acaba levando tiro. No mesmo instante a polícia entra na casa e Ramón é morto e os capangas presos. Desesperado, Diógenes se aproxima do filho que está machucado, mas ao ver que Suelen é quem levou o tiro, chama uma ambulância para tentar salvar a vida da jovem, que está desacordada. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.

Nilo descobre que Nina ganhou dinheiro com sequestro

Nilo (José de Abreu) acabou ficando mais calmo com os cuidados que tem recebido de Nina (Débora Falabella), mas isso não significa que ele não pode mais arranjar problemas. Desta vez ele decide que quer mais dinheiro e por isso volta a procurar Lucinda (Vera Holtz) no lixão.

Isso porque ele sabe que Nina tem dinheiro escondido e quer colocar a mão na grana da jovem. Nilo questiona para Lucinda de onde Nina tem tanto dinheiro e afirma que não é preciso ser muito esperto para perceber que isso tem algo a ver com o sequestro de Carminha (Adriana Esteves).

Nilo diz que Nina está conseguindo destruir as bases de Carminha, lucrando com isso e afirma que ele também quer a sua parte na grana. Lucinda tenta mudar de assunto, mas Nilo é esperto e diz que se conseguiu deixar Lucinda irritada é porque está certo. Ele ironiza, afirmando que é Carminha quem está lhe bancando.

O mau caráter ainda esclarece que Carminha, que era esperta, agora está se fazendo de palhaça e para completar é Lucinda quem está acobertando as armações de Nina. Irritado, ele quer saber onde que Nina esconde o dinheiro, desconfiando que ele esteja dentro da casa da mãe do lixão. Os dois brigam e Nilo comemora por confirmar que suas suspeitas estavam certas. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.